itens não aparecem

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por anafonseca.4, 19 Janeiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. anafonseca.4

anafonseca.4 Candidato

Boa noite, como tinha pouco stock das sementes comprei 100 de quase tudo o que podia ao qual me foi retirado o valor correspondente e no sitio diz esgotado significando que a compra foi feita mas o certo é que não apareceram no meu stock...pode me ajudar por favor

2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite anafonseca.4, espero que estejas bem.

Se realizou as compras de cada semente na sementeira, peço que tente reentrar no jogo e limpar o vosso cache, em algum momento elas irão aparecer.

Aguardo seu retorno!

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. anafonseca.4

anafonseca.4 Candidato

já reentrei várias vezes e nada, agora por favor poderia me dizer como limpar o cache é que não sei como se faz...obrigada

4. Professor

Obrigado pelo retorno anafonseca.4.

Deixo abaixo o link para a respectiva FAQ de como limpar o vosso cache:

Como limpar o cache:
    https://board-pt.farmerama.com/threads/limpando-cache-dos-navegadores.28542/

Aguardo seu retorno!

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

5. anafonseca.4

anafonseca.4 Candidato

boa tarde ja limpei e contudo nada... pode me dizer o que fazer?

6. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia anafonseca.4 , como vai?

Você fez entrega na casa sede para avançar no evento da temporada?
    Confirmou se fez a compra das sementes na fazenda ou na ilha?

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

7. anafonseca.4

anafonseca.4 Candidato

fiz a compra na fazenda inclusive apareceu como esgotado no final ,fui verificar e tinha exatamente tudo igual como antes da compra ,e foi justamente porque fiquei sem stock devido ao evento da temporada que adquiri os produtos, inclusive comprei outras sementes para me prevenir porque demoram mais horas a fazer, mas pode dar este tópico por encerrado, é desanimam-te e triste porque fiquei sem as sementes e sem o dinheiro do jogo mas estou aqui para me divertir e para passar um pouco o tempo....se não conseguir agora consigo para a próxima ...muito obrigada e desculpem

Última edição: 20 Janeiro 2021
  8. Liana

Liana Lenda-viva

Mas se preferir podemos enviar para verificar e ver o que se passou na sua conta!

9. anafonseca.4

anafonseca.4 Candidato

se puder enviar agradeço, obrigada

10. Liana

Liana Lenda-viva

Preciso que me informe o número do seu ID para poder enviar para verificação!

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Ana,

espero que te encontres bem!
    Para que possa fazer a verificação, preciso do seu ID como falou a minha colega.
    Preciso ainda que me diga as sementes que comprou, para a busca ser mais facilitada.

Aguardo!

12. anafonseca.4

anafonseca.4 Candidato

anafonseca.4 ID: 56479549
    as sementes não me lembro de todas ao certo, mas sei que comecei pelo inicio.. trigo; alface, e por ai fora ate perto do máximo que o meu nível permitia na altura, neste momento estou no nível 83, na altura devia estar no nível 81/82 penso eu e tem algumas que comprei as 100 sementes por ser mais acessível e tem outras que só comprava algumas por ser bastante mais caras...

13. Professor

Obrigado pelo retorno anafonseca.4

Caro(a) Fazendeiro(a),

Esta sendo encaminhado para verificação.

Aguarde resposta.

Obrigado.

Não postem após resposta do moderador, aguardando retorno da verificação.

14. anafonseca.4

anafonseca.4 Candidato

ok...fico a aguardar obrigada

15. Professor

Vamos aguardar o retorno da verificação.

16. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Ana,

espero que te encontres bem!
    Fui confirmar o seu stock, assumi o dia da sua postagem, dia 19. Realmente fez várias compras de sementes:

2021-01-19 22:54:091010 -peppermint x 1001.00-7800.004483128.22
    2021-01-19 22:54:041010 -lilac x 1001.00-5100.004490928.22
    2021-01-19 22:54:021010 -rosemary x 1001.00-6200.004496028.22
    2021-01-19 22:53:591010 -greencabbage x 1001.00-6800.004502228.22
    2021-01-19 22:53:571010 -beans x 1001.00-5600.004509028.22
    2021-01-19 22:53:551010 -gooseberry x 1001.00-4670.004514628.22
    2021-01-19 22:53:531010 -pea x 1001.00-4800.004519298.22
    2021-01-19 22:53:501010 -gerbera x 1001.00-4350.004524098.22

Como já passaram alguns dias, terei de fazer uma verificação mais a fundo para ver onde as gastou.
    Normalmente, depois de compradas, as coisas raramente não entram no stock, mas pode ter ocorrido algum erro.
    Peço só um pouco mais de paciência.
    Reparei também que tem continuado a comprar sementes, elas tem entrado corretamente?

Aguardo!

17. anafonseca.4

anafonseca.4 Candidato

boa tarde, sim elas sempre entraram so nesse dia é que não.. As vezes tenho que entrar e sair do jogo 2 ou 3 vezes para elas entrarem mas entram ...agora nesse dia não sei realmente o que se passou, não me lembro de as ter gasto em nada, principalmente porque também não estavam a pedir algumas que adquiri...fico a aguardar...obrigada

Agora não me recordo se foi no dia 18 ou 19 que fiz a compra maior dos itens que falo, sei que comprei desde o mais barato 100 plantas de cada ate a um dos mais caros onde ai fui adquirindo menor quantidade por causa do seu valor,,

Última edição por moderador: 25 Janeiro 2021
  18. Liana

Liana Lenda-viva

Olá anafonseca.4, mesclei suas postagens, quando precisar acrescentar alguma informação na sua última postagem, pode sempre está editando para que não fiquem duas mensagens seguidas suas!

Peço que fique no aguardo do resultado da verificação, que pode levar um pouquinho mais de tempo para ver a fundo o que se passou, logo que possível será postado aqui!

19. anafonseca.4

anafonseca.4 Candidato

ok...vou aguardar ,,,obrigada

20. Liana

Liana Lenda-viva

Logo que tivermos um resultado postaremos aqui!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.