Itens em falta da fileira Festival de Inverno

Discussão em 'Problemas gerais' iniciada por P___P___, 30 Dezembro 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. P___P___

P___P___ Embaixador

Bom dia, terminei o cume da missão, ganhei a fileira e constatei que só tenho 2 dos itens: cacau com sabor a toupeira e beijinhos da bruxa, o que eu gostava de saber é onde se ganham os 2 itens em falta: posto de biscoitos e concerto frost metal... podem ajudar? obrigado.... andei a ver e acho que é na Missão que se ganham esses 2 itens, além de ser possível adquirir na loja, podem fechar o tópico

Última edição: 30 Dezembro 2025
    Marlenim aprova isto.
  2. Kathemarlen

Kathemarlen Utilizador habitual

P___P___,
    Bom dia!
    Se não fosse voce eu estaria até agora sem saber de nada, e se soubesse dessa parte do evento não teria perdido tanto tempo, estaria usando a estratégia correta, o que falta é integração, tópico com Dicas de eventos complexos ou mesmo no Feed, mas aqui infelizmente não pode nada e vão reclamar e me disciplinar sobre o que digo, sei bem como funciona, mas é a verdade, não custa nada os próprios darem dicas q como seguir em eventos desse tipo, (já que as Faqs não ajudam), pra agora eu estar começando o que já poderia estar terminando e só tenho uma semana em meio a festas e problemas de saúde que me incomodam demais, mas é ter paciência e muita pra conseguir o que for possível já que os drops estão escassos pra quem quiser comprar cestas o que não farei, fim de ano complexo o que seria pra divertir virou mais estress.
    Obrigada por sua ajuda P___P___,
    Boas Festas!

P___P___ aprova isto.
  3. P___P___

P___P___ Embaixador

ola, pois é, poderíamos nos ajudar mais, já pensei nisso mas depois repensei rs, quem sou eu para dar dicas rs, sendo assim acabo por ir olhar outros fóruns, Espanha principalmente porque há lá um fazendeiro que explica tudo, sem medo de ser criticado, bloqueado etc rs, sempre que precisar pode contatar este "velho" fazendeiro, ainda é possível terminar, eu usei vários Bónus de colheita que guardo para os eventos, só uso os bilhetes festivos quando começam os eventos, enfim, podemos tentar melhorar a interação, boas entradas em 2026

4. Kathemarlen

Kathemarlen Utilizador habitual

Criei um recentemente, mas entram olham e não postam o que sabem, via de mão única. (a moderação poderia ajudar nisto)
    Quando dá também saio pra ver o que postam.
    Somos da Velha Guarda.
    Partilhar conhecimento faz parte da boa educação acho eu.
    Tive muita sorte na roda e também usei o que tenho, mas poderia ter sido melhor aproveitado.
    Agora é tarde demais pra desfazer e refazer, tempo esta curto e as estratégias já não darão pra serem aproveitadas, usei de maneira errada e desnecessária.
    Grata!
    Próspero e saudável 2016.

P___P___ aprova isto.
  5. P___P___

P___P___ Embaixador

É assim mas sempre vamos aprendendo, bom ano

Kathemarlen aprova isto.
  6. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde P___P___.

Perdão não conseguir vir antes ao teu encontro, qualquer coisa estamos à disposição.

Fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

P___P___ e Marlenim aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.