itens do evento

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por secapipas, 12 Setembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. secapipas

    secapipas Lenda-viva

    Olá boa noite:)
    Gostaria que me informassem se os itens do evento "Acrobacias têxteis", "Tecido bom" e "Maldita linha!" com os respectivos up-grades, poderão ser colocados na sala "Parque de animais de estimação" após o termino do evento.

    Tentei colocar agora e não dá para colocar na sala referida.
    Obrigado.
     
  2. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite secapipas, faz tempo que não o vejo por aqui.

    Até o presente momento, entre os itens citados, apenas o item "Acrobacias têxteis" pode ser colocado no Parque de animais de estimação, visto que ele é um item que fornece recompensa (%), então se encaixa na proposta do respectivo terreno.

    Sua dúvida foi esclarecida?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.


    [​IMG]
     
    secapipas aprova isto.
  3. secapipas

    secapipas Lenda-viva

    Olá boa noite Professor:)
    O item " Tecido bom" também dá como recompensa % PE x o nível, o que, a não ser possível coloca-lo no terreno em causa, se põe outra outra questão, eu neste momento tenho o item nos terrenos da ilha e a indicação que me dá é que me dá PET. A minha questão é, estando na ilha então não vai dar % PEs x o nível da fazenda conforme a FAQ diz? Ou terei que o colocar nos terrenos da fazenda para ter a % de PEs?:p.
     
  4. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo retorno secapipas.

    Perdão amigo secapipas, mas o item "Tecido bom", apenas dá PE/PET x nível, não há porcentagem nesse item, portanto não se encaixa no Parque de animais de estimação.
    Em relação aos itens, se estiverem na Ilha darão PET, se estiverem na Fazenda, darão PE, pedimos perdão por na FAQ não conter a informação do PET, dando a entender que só é possível colocar os itens na Fazenda.

    Sua dúvida foi esclarecida?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    [​IMG]
     
  5. secapipas

    secapipas Lenda-viva

    Olá bom dia Professor:)
    Tem razão, o item "tecido bom" não dá percentagem, confusão minha.
    Obrigado pelo esclarecimento, podem encerrar o tópico.:)
     
  6. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia secapipas,

    Obrigado pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

    Bom jogo!


    [​IMG]


    [​IMG]
     
  7. <brigitevinagre>

    <brigitevinagre> Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º Outubro de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.


    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.