Itens da Loja do Evento Mercado Farmerama

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por P___P___, 23 Maio 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa tarde... verifico que os Itens da Loja do Evento Mercado Farmerama não estão mencionados na respectiva Faq senão vejamos: Loja- Espremedores de Sumos, Feira Gastronómica e Frutos ao Ataque... bem sei que estes Itens são formados juntando os itens descritos na Faq ( pisador de uvas, misturador de uvas, espremedor de limões, esmagador de limões- Espremedores de Sumos... banca dos sapos, tenda dos sapos, tenda dos pintainhos, banca dos pintainhos- Feira Gastronómica... jogo do mata, jogo do mata com barreiras, partida de mata, partida de mata com barreiras- Frutos ao Ataque). Seria útil juntar a informação gráfica dos mesmos para evitar equivocos, obrigado

--manu2012-- aprova isto.
  2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia PP, como vai?

Os itens foram descritos na FAQ conforme recebemos no e-mail para construção da mesma.
    Você é o segundo jogador hoje a mencionar os nomes dos itens, penso que pode ser por causa do idioma.
    Vou pegar para vermos exemplo da minha conta.

upload_2019-5-23_11-32-20.png

Faltam ainda 3 itens da barraca do porco para eu completar todos.

Explique-me melhor por favor, sua visão do evento para entendermos o que ficou de diferente e podermos fazer a correção.

3. P___P___

P___P___ Embaixador

[​IMG] Certo, quanto a mim a informação que falta é a seguinte: Frutos ao Ataque (nome do item na loja) dá origem aos 4 itens mencionados na Faq como: jogo do mata, jogo do mata com barreiras, partida de mata, partida de mata com barreiras... Feira Gastronómica (nome do item na loja) dá origem aos itens mencionados na Faq como: banca dos sapos, tenda dos sapos, tenda dos pintainhos, banca dos pintainhos... Espremedores de Sumos (nome do item na loja) dá origem aos itens mencionados na Faq como: pisador de uvas, misturador de uvas, espremedor de limões, esmagador de limões... espero ter-me feito entender

Última edição: 23 Maio 2019
  4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá novamente PP.

Sim, agora compreendi o que você diz ( acho rsrs)

Poderá ver o item que quer montar quando clicar nele ( quando tiver moedas na quantidade suficiente), aí poderá ir clicando nos pontinho brancos abaixo dos itens, aí poderá ver a combinação e os nomes de cada um deles.

Por exemplo o item:
    upload_2019-5-23_12-46-16.png

Quando clicar na barra das 40 moedas de estrela verá a janela com os itens:

upload_2019-5-23_12-47-7.png Observe que os espaços verdes estão marcando o item pisador de uvas.

Ao mudarmos podemos ver:

upload_2019-5-23_12-48-9.png veja que agora os pontos verdes marcam a formação misturador de uvas.

Clicando em outro espaço poderá mudar de item, vamos para os limões.

upload_2019-5-23_12-49-57.png

Nesta formação teremos o esmagador de limões

Agora mudemos para o outro item:

upload_2019-5-23_12-51-2.png

Assim formará o espremedor de limões.

Entende? poderá ver qual item vai montar antes de confirmar a compra.

Consegui te ajudar?

5. P___P___

P___P___ Embaixador

Sim, eu já tinha entendido Mod.Dininha, já adquiri 2 itens, a minha questão referia-se há omissão na Faq dos nomes que aparecem na Loja do Evento conforme mostra a imagem que anexei na anterior resposta, creio, no entanto, que a sua explicação serve o propósito da postagem, obrigado, mencionar isso na Faq fica ao seu critério, pode encerrar o tópico.

6. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Te entendo PP, você pensa que seria melhor identificado na FAQ se viesse dito que no slot do Espremedor de sumo é possível montar os itens: Pisador de uva e/ou Misturador de uva - Espremedor de limões e/ou Esmagador de limões.

É isto?
    Se for assim conforme entendi, creio que não é necessário colocar na FAQ porque lá já diz que é possível escolher o item conforme desejar e poderá ver a descrição de cada item também se desejarem.

Mas te agradeço a sugestão e a oportunidade de esmiuçarmos mais, tenho certeza que quem ler este seu tópico entenderá mais ainda sobre os itens e caso não consigam todos os itens poderão escolher bem para não se arrepender depois.
    Como sempre você está muito atento aos detalhes.

Uma ver mais, obrigada!

Como está tudo resolvido, encerraremos este tópico.
    Caso tenha alguma outra dúvida pode nos procurar que teremos gosto em ajudar.​

Board Admin
    Dininha Dias

P___P___ aprova isto.
  7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Junho de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.