itens bónus

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por secapipas, 1 Dezembro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. secapipas

secapipas Lenda-viva

Boa tarde:)
    Tenho uma dúvida em relação ao item "SILO", na FAQ do mesmo tem as várias tabelas com a premiação dos respetivos upgrades em que dizem o seguinte " xx% PE ou PET para todos os itens bónus, durante xxH".
    Gostaria de saber o que é considerado itens bónus e quais são, é que muito provavelmente ando eu e muitos jogadores a "trabalhar" nos eventos por causa também dos upgrades dos Silos pensando que bonificariam todos os itens nos terrenos, e, se calhar, nem sequer temos nos terrenos esses itens bónus.
    fico a aguardar esclarecimento, obrigado.

2. Liana

Liana Lenda-viva

Boa tarde secapipas, tudo bem?

Os itens bônus são os itens doadores, aqueles que dão % de PET/PE dependendo do campo em estão colocados.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá Liana boa noite, sim comigo está tudo bem, espero que estejas igualmente bem.:)
    Pois, é o que eu já imaginava, as percentagens de PE/PET do Silo, apenas incide sobre uma pequena parte dos itens que tenho nos terrenos e não vale a pena, na minha opinião, investir muito nos upgrades.
    Estou esclarecido.
    Podem encerrar o tópico.
    Muito Obrigado:)

Última edição: 1 Dezembro 2021
  4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá amigo leão, como vai?

Eu ando em uma fase de querer passar de nível rápido, então para mim está valendo kkk

Mas para quem não está investindo em PE e item de decoração, penso que pode mesmo ficar guardadinho no inventário.

Como está tudo resolvido, encerraremos este tópico.
    Caso tenha alguma outra dúvida pode nos procurar que teremos gosto em ajudar.

Atenciosamente
    Board Admin
    Dininha Dias

5. Liana

Liana Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2022 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.