itens 2

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por isabelpepe, 31 Janeiro 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. isabelpepe

isabelpepe Magnata

Boa noite.
    Relativamente ao post anterior (itens), tenho mais uma dúvida, relativamente ao up grade de segredos de pastelaria, parece-me que não me disseram nada, e quanto ao iten que está na fila Festival da Escócia ( hora da dança ) não o consigo retirar- A primeira vez pensei de aina não ter completado o tempo, porém já tentei assim que colhi e também não o consigo tirar.
    Solicito novamente a vossa ajuda.
    Grata

ID: 21716888

2. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite isabelpepe, tudo bem?

Se reler a resposta do meu colega Professor, verá que o mesmo lhe respondeu, vou colar aqui a resposta deixada por ele ao final da lista dos itens com a informação que pediu:

"- Este último que citou é o próprio upgrade, deixo abaixo o link da FAQ contendo o nome de todos os itens com seus respectivos upgrades:
    https://board-pt.farmerama.com/threads/eventos-2019.33173/page-4#post-494137 "

Com relação ao item na nuvem, precisa tentar tirá-lo antes de colher, logo que a nuvem estiver pronta, retire-o antes de colher a mesma, depois de colher não o conseguirá.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. isabelpepe

isabelpepe Magnata

Boa noite.
    Em relação ao iten indicado, peço desculpa, não reparei mesmo, como deu nome a todos, estava à espera também de ver o nome, mais uma vez desculpem pelo meu lapso. Quanto à outra questão eu também disse que de nenhuma das formas, foi possível.
    A primeira vez pensei de ainda não ter completado o tempo, porém já tentei assim que colhi e também não o consigo tirar.
    Vou tentar novamente, e depois digo o resultado.
    Muito obrigado pela atenção dispensada.
    Voltarei.

4. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite isabelpepe, obrigado pelo retorno.

Caso a problemática continue, peço que não colha o bônus da fileira em questão, assim poderemos verificar sua conta e averiguar o que se passa.

Aguardo seu retorno!

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

5. isabelpepe

isabelpepe Magnata

Boa noite. A nuvem agora, ainda faltam cerca de 18 horas, para ser colhida de novo.
    Pensei que para tirar o iten teria de ser retirado quando não estava com o bónus activo.
    Mais uma vez p meu obrigado.

6. Professor

Obrigado pelo retorno isabelpepe.

Isso mesmo, o item só poderá ser retirado quando o bônus não estiver ativo.

Aguardo seu retorno!

A Moderação agradece.

7. isabelpepe

isabelpepe Magnata

Bom dia!
    Não consigo mesmo tirar o item, até não aparece aquele martelinho.

8. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia isabelpepe, como vai?

Você não conseguiu porque ainda não está pronta.
    Falta ainda 35 minutos. Precisamos aguardar a nuvem ficar liberada. Quando acabarem os 35 minutos a bolinha indicadora da nuvem vai ficar colorida, agora ela está cinza.

upload_2023-2-3_11-58-18.png

Só então poderá tentar retirar o item.

Editando o post:

Isabel, retornei até sua fazenda e após o término do tempo de espera/produção da nuvem ela está apta para retirada do item.

upload_2023-2-3_16-2-14.png

Verifique se o item é exclusivo da fila pois dependendo do que você for fazer com o item depois não terá como fazer reposição e sua fila ficará incompleta.

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

Última edição: 3 Fevereiro 2023
  9. isabelpepe

isabelpepe Magnata

Bom dia.
    Eu só quero por o up grade, espero que seja possível....

10. Professor

Boa noite isabelpepe, obrigado pelo retorno.

Como explicado pela minha querida companheira Dininha, basta esperar a fileira ficar verde para conseguir tirar os itens que estão ali colocados.

Aguardo seu retorno!

A Moderação agradece.

11. isabelpepe

isabelpepe Magnata

Boa tarde: Tirei o item, coloquei-o no terreno e pus o up grade, ao fim da gastar as cargas penso que dê para colocá-lo de novo da nuvem.
    Obrigado pelo tempo dispensado.

12. Professor

Obrigado pelo retorno isabelpepe!

Fico feliz que tenha conseguido retirar o item, agora que gravou a mecânica das nuvens ficará mais fácil organizar seus itens por lá.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

13. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Todos os tópicos anteriores a 1 de janeiro de 2024 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

upload_2024-1-3_17-58-23.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.