Item Rebuçado Mandy I

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por P___P___, 30 Dezembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa tarde, li num tópico aberto por um fazendeiro sobre o Item Rebuçado Mandy I que o mesmo não pode ser colocado na Mansão Assombrada... acontece que eu tenho esse Item na M.A. conforme imagem anexa, assinalado com uma bolinha preta em cima, lado direito... das duas uma... ou a informação dada pela Moderadora está errada ou a possibilidade de colocar o referido Item na M.A. foi alterada, entretanto, pelos programadores da B.P. sem que no momento oportuno fosse dada informação aos fazendeiros deste Fórum. Acho que a situação carece de um esclarecimento adequado, obrigado.[​IMG]

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá @P_P espero que estejas bem!

vou fazer o teste e buscarei mais informações com os meus superiores...obrigada por pedir o esclarecimento. :)

Peço que aguarde, por gentileza, o retorno da equipe..com mais detalhes que será postado aqui em breve ou dependendo do caso em Anúncios Oficiais
    Tópico aguardando o retorno da Moderação.

Pedimos por favor, que não responda após a resposta da moderação.
    Caso tenha a mesma duvida que o autor(a) abra um tópico para si.
    Toda invasão será deletada.
    Deixe sempre seu número de ID e nome de Utilizador para que possamos ajudar melhor.
    Por favor aguarde o retorno da verificação.
    Obrigada!

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

P___P___ aprova isto.
  3. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde caro P_P,

No momento, o Item Rebuçado Mandy, para ser upado, só é colocável nos terrenos Principal, Bahamarama e fila mágica.

Pelo que é possível sim, que tenha havido alteração, mas normalmente, quando isso acontece, o item volta ao inventário.
    Pode por favor fazer um print screen colocando o cursor em cima do item para que apareça o nome, só por uma questão de não restar nenhuma dúvida?

Obrigada

Atenciosamente,
    BoardAdmin
    Inspetora

4. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa noite, não consigo fazer o que me pede pois uso o teclado virtual (por isso marquei o Item) mas pode vir à minha fazenda confirmar, aliás, não devo ser o único fazendeiro a tê-lo na Mansão Assombrada P___P___ ID:7607981

5. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Boa noite
    Obrigada pelo retorno.
    Irei pedir que seja efetuada a verificação.

Tópico aguardando o retorno da moderação.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

S. Moderadora
    * RosaDourada *

6. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Olá P___P ,

Obrigada por permitir entrar na sua conta para verificação. Constatei que o item realmente está na Mansão Assombrada e até lhe foi possível movê-la de local, tal como me foi permitido ver.

No seu caso e no caso dos nossos outros fazendeiros que têm o item colocado na M.A. e que pretendam mantê-lo lá, aconselhamos que não o movam para o inventário pois é possível que não possam recolocá-lo lá.
    Vamos colocar em Anúncios oficiais esta informação.

Agradecemos a sua ajuda neste caso P__P

Permite o encerramento deste Tópico, no caso de não necessitar mais informação sobre este caso?

Atenciosamente,
    BoardAdmin
    Inspetota

7. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa noite, claro, pode encerrar.

8. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá @P__P__

Fico feliz em saber que sua dúvida foi esclarecida:D
    Agradeço em nome da equipe seu retorno, sempre que precisar pode contar conosco ! ;)

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Cumprimentos,
    SModeradora
    :[LIKA]:

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Fevereiro de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.