Item Juri Emocionado e o Jardim

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por miriameneses, 4 Outubro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. miriameneses

miriameneses Aprendiz

Tinha este mesmo item no inventário, quando o tentei colocar no Jardim, não consegui. Aparece como compatível. Qual é o problema?

-obrigada

2. .nina.21

.nina.21 Guest

Olá miriameneses,

Estes itens são upgrades, ou seja, você precisa ter o item base, depois pode colocar os outros sobre ele.
    Confirme por favor se já tem a base e mesmo assim não consegue colocá-los em campo.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,

FModerator

.nina.21

3. miriameneses

miriameneses Aprendiz

Não me apresenta informação como sendo upgrade, já coloquei vários e nunca vi nenhum que não avisasse ser upgrade.

Tenho os seguintes updates :

Casa Húngara Enfeitada;
    Banquete Delicioso;
    Banquete Calórico;
    Cavaleiro com Flores;
    Partheron II;
    Malta Fantástica

e estes todos apresentam o símbolo de upgrade.

A Julieta Emocionada continua no Iventário e apresenta a imagem de upgrate, e assim sei que não a posso colocar por causa de não ter a Juleta Emocionada básica.

se me facultarem o link para o site para poder guardar imagens online para postar aqui, eu mostro.

Última edição: 5 Outubro 2015
  4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite miriamenese,

o júri emocionado tem como upgrade o júri entusiasta. Dirija-se á missão "Missão M6" e na tarefa 7 diamante tem o upgrade dele. Terá de os unir para conseguir colocar na nuvem.

A sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora soraiamachado

5. miriameneses

miriameneses Aprendiz

Boa noite,
    Ainda não estou completamente exclarecida, porquê que o Juri Emocionado é exceção e tem que ter o update junto ?
    qual a diferença pois este também é básico

Última edição: 6 Outubro 2015
  6. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Boa tarde, a missão assim dita que os itens têm update não somos nós moderação,por isso eles têm de estar unidos.
    Existem missões que os itens não têm de estar unidos,mas nessa é.
    São missões diferentes e que ditam assim as regras,é algo que nos ultrapassa,mas que tem de ser assim,entende?

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

7. InOff

InOff Imperador

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    InOff - SModerador

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Novembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.