Item de evento - receita secreta

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por -ninocas-, 1 Junho 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -ninocas-

-ninocas- Imperador

Boa noite.

Pela informação contida na Faq, o item do evento, após o upgrade contos de pastelaria III, deveria passar para aventuras na pastelaria I e daria 2 guloseimas chocoliciosas.
    No entanto no meu caso passou para contos de pastelaria IV, e continua a dar apenas 1 guloseima por colheita.

Agradeço que verifiquem por favor o que se passa.
    Obrigada.

-ninocas-
    ID 43822755

Edição:
    Fiz a primeira colheita agora (08.30 hora de Lisboa) e só recebi 1 guloseima. Já estou a ser prejudicada com esta situação,
    Agradeço a verificação urgente.
    Obrigada mais uma vez.

Última edição: 1 Junho 2019
  2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia Ninocas,

espero que te encontres bem!
    Fui verificar a FAQ nos nossos email's, o que consta é que a partir do Item "Contos de Pastelaria V" é que começa a dar 2 Guloseimas.
    Pelo que entendi da nossa FAQ no Fórum, faltam 2 Up's da Casa "de Palha", antes de esta ficar em casa de madeira. Lá temos os Up até III mas existem V. A minha neste momento, atualizada na conta teste:

Ou seja, apenas depois dos Upgrades da Missão que termina hoje, passaria a dar 2 Guloseimas.
    Lamento muito, deve ter havido algum erro na construção da FAQ na hora.
    Conseguiu terminar a Missão?

Última edição: 1 Junho 2019
  3. -ninocas-

-ninocas- Imperador

Olá Soraia, estou bem, obrigada. Espero que esteja tudo bem contigo também.

Eu não perdi nenhum upgrade, e só daqui a pouco vou conseguir o V, na missão que termina às 12:59.
    Infelizmente e mais uma vez, se verificam erros graves nas Faq’s que prejudicam a estratégia dos jogadores para conseguir concluir os eventos.
    Ainda num evento bem recente fui vitima de mais um desses enganos.
    Eu entendo que somos humanos e todos erramos, mas...sinceramente, os erros são sempre em prejuízo de quem joga.
    Talvez esteja na altura de reverem a vossa estratégia de tradução ou revisão das Faq’s, para que os erros passem a ser a exceção e não a regra.
    Assim fica complicado....

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia Ninocas,

por aqui também está tudo bem, agradeço!
    A minha imagem é da conta teste, fui verificar a FAQ e recorri a colocar o Up para verificar. Irei acrescentar para não haver enganos.,
    Entendo perfeitamente.. Criei o Anúncio Oficial, o mais rápido que consegui visto as reclamações.
    Espero que consiga terminar a missão, lamento imenso mais um erro. Realmente ás vezes não é a tradução, é mesmo pormenores que escapam ali no meio de tantas e tantas pequenas letras e tabelas. Entendo que os jogadores, no caso, você, não tem qualquer culpa desse ocorrido.
    Entretanto irei aguardar e esperar que termine a missão.
    Peço desculpa em nome de toda a Moderação. E sim, erros acontecem, podem não ser desculpa.
    Desejo de novo sorte e que consiga pegar o Upgrade final desta missão.

-ninocas- aprova isto.
  5. -ninocas-

-ninocas- Imperador

Obrigada, Soraia.
    Também espero conseguir o item final.

Podes encerrar o tópico e bom fim de semana.

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Ninocas,

Obrigada pelo seu retorno!

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Julho de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.