IPhone

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Agustinalves, 11 Dezembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Agustinalves

Agustinalves Aprendiz

Boas... ja vi que tem muita gente a passar pelo mesmo, mas ainda ninguém tocou no ponto de como jogar quem tiver um iPhone???
    Sim porque é impossível jogar, zero.
    A instalação que oferecem é para windows, eu até ja tinha comprado um programa na Apple Store (PUFFIN) justamente para jogar, e agora ate nesse programa cortaram. Estou sem qualquer acesso ao jogo.
    Jogo a mais de 10 anos e cada vez ta pior o jogo, eu vou ser um dos k daqui nada abandona o jogo.
    Gostava de saber como jogar num IPHONE

Agustinalves

2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia Agustina, espero que estejas bem.

Em relação ao Standalone, os programadores estão trabalhando para trazer a versão ao Mac. Até o momento, ainda não há nenhuma recomendação oficial acerca da utilização do Farmerama no celular. Sabemos que é possível abrir o Unity/WebGL pelo navegador em um computador, se assim quiser, poderá estar tentando abrir o mesmo através do seu Iphone em um dos navegadores disponíveis, exemplo: Opera, Chrome e afins.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. Agustinalves

Agustinalves Aprendiz

Obrigado pela resposta, mas infelizmente esses navegadores que falou nao da para jogar, acaba sempre por aparecer uma mensagem a dizer que nao é suportado. Agora gostava de saber como joga uma pessoa que tenha IPHONE, e ao qual tenha comprado como exemplo os auxiliares. Graças a deus este mês nao comprei, mas tenho muito dinheiro gasto no jogo para chegar ao ponto de ser IMPOSSIVEL neste momento jogar.

4. Liana

Liana Lenda-viva

Lamento informar que, por enquanto não será possível jogar pelo IPhone, assim como você, esse era o meu meio mais utilizado para jogar Farmerama, e também paguei pelo puffin, somente para ter acesso ao jogo, confio na equipe que estar a trabalhar para fazer todas as adaptações necessárias, sei que haverá ainda essa correção, no momento peço-lhe paciência e vamos aguardar elas chegarem, sou apaixonada pelo Farmerama, neste momento voltei a utilizar o notebook para jogar mas sem a facilidade de poder acessar em qualquer lugar que esteja! Sejamos confiante!

5. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Caro(a) fazendeiro(a),

Como já se passou mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Janeiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.