Feedback Invasores Amigáveis

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 6 Julho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Gabriele2708

Gabriele2708 Utilizador habitual

Amei! Um evento super agradável e bonitinho. Já acabei :)

mandacovisk aprova isto.
  2. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Olha o evento é bonitinho, os caracóis coloridos são uma graça, quanto ao drop item saíram aos montes da minha fazenda. Engraçado pois não tenho super forragens e não tenho dinheiro suficiente para fazer missões do pavilhão para fazê - las e conseguir super forragem :/
    Não vale a pena esse evento gastar muita super forragem pra prêmios fracos. Feedback Negativo :/

3. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

Está feito,gastei alguma superforragem mas também não foi um exagero,como foi muito rápido de fazer eu lhe dou um feedback positivo
    Bom evento e bom jogo
    Com carinho
    Rodrigo

mandacovisk aprova isto.
  4. malpertuis

malpertuis Entendido

Cheguei da praia e os meus primos estavam todos entusiasmado com os nublons,resolvi experimentar e realmemte não levou muita forragem e se fez num rápido
    Feedback positivo
    Bom evento e bom jogo
    Com amizade
    Mateus

mandacovisk aprova isto.
  5. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa noite,evento muito bom e rápido,eu já o terminei,agorinha mesmo,como tempo é curto fiz de uma vez e terminei.
    Boa sorte a todos..

mandacovisk aprova isto.
  6. gilssimara70

gilssimara70 Principiante

evento prá se divertir..muito bom., mas e qto aos nublons, ninguem comenta....nunca vi tantos nublons roxos ( não seriam drops, a palavra certa???) espero que em outros eventos, quando necessitar-mos de drops, saiam tantos....já deixei de terminar muitos eventos por falta de drops, mas, desta vez....até plantando alface saiam aos montes...é prá se pensar....os programadores brincam com nossa inteligencia...mas, que fazer....não nos ouvem...rs.rs.$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

mandacovisk e teteixeira2 aprovam isto.
  7. ipolitoprincipe

ipolitoprincipe Aprendiz

nossssssa gilssimara........vc lê pensamentos....rsrs....estava justamente pensando nisso.....concordo em genero e grau com voce....minha tela tem ficado roxa ultimamente kkkkkkkk e até no campeonato nos blindaram com os nublons roxos e dos amigos os presentes em dobro (nublons roxos) que beleza, quanta fartura e não a (faltura) rsrsrs como em outros eventos....um beijo prá vc querida.

8. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

iniciei ontem e terminei em 2horas super rápido usando artesanato geleia vermelha pra diminuir o tempo no ninho do amor com o BB foi ótimo !

9. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

À imagem de outros eventos de procriação, nem lhe chamo evento, tal a rapidez e facilidade como se concluí as tarefas. O segredo é ter um stock de SF. Ou então, comprá-la na promoção da ordem. E como eu tinha previsto num post anterior, neste mesmo tópico, desta vez não haveria dificuldade na saída dos drops. É a tal "sorte" programada informaticamente.

mandacovisk e rgnsilveira5 aprovam isto.
  10. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Concordo contigo, sempre aproveito e também passo o mês todo fazendo no moinho a S.Forragem, dai garanto tanto para eventos como esse e outras procriações do pavilhão ;) , faço algumas missões que as dão como premio também o jeito é improvisar para economizar os
    girarreis

mandacovisk aprova isto.
  11. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Gastei mais super forragens do que gostaria, porém valeu só
    pelo visual desses alienígenas. Adorei as decorações.
    Concordo que deveriam rever a saída de drops nos outros eventos
    com base na que foi disponibilizada neste.
    Não acredito que
    tornar a saída de drops mais abundante vai estragar o jogo,
    ao desmotivar o jogador, penso o contrário vai torná-lo mais
    acessível e empolgante. Os eventos a partir de determinado nível
    não deveriam ser quase impossíveis de serem concluídos.

Feedback positivo!

Atenciosamente,
    mandacovisk

12. .nina.21

.nina.21 Guest

Obrigada pela sua opinião, eu consegui terminar o evento, gastei também muitas super forragens mas valeu a pena!
    Evento super divertido ;)

13. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiras e fazendeiros,

Agradecemos as vossas participações nesse tópico.
    Suas opiniões e comentários, foram repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Encerro o tópico para evitar spam e mensagens desnecessárias.
    Em breve ele será movido para a área de Arquivo, para melhor organização do fórum.

**Até breve**

14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Dezembro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.