Inicialização

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by telmalima, Aug 15, 2018.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. telmalima

telmalima Utilizador habitual

Prezados moderadores, bom dia!

Mais uma vez não consigo acessar minha quinta, não abre, aparece que estou logada, meu nome e ID mostram na barra mas a tela fica toda branca, ja limpei cachê, já fiz tudo que normalmente vocês orientam e nada acontece. Acredito que seja novamente algum problema de inicialização do jogo. Não vou colocar imagens pois é igual ao da semana passada.

Gostaria de saber como fica, pois o ultimo evento fui prejudicada por conta do atraso pra entrar na quinta? Como vai ser agora? Pois ja estou sabendo que o GT tem curta duração além do Baby boom que também acaba cedo.

Utilizador: telmalima ID: 14137283

2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, telmalima.

Não temos anúncio sobre problemas com o jogo até o momento. Pode ser que o Flash não esteja atualizado em seu computador.

Verifique se tem o flash player instalado, atualizado e ativo no seu pc, os navegadores chrome e firefox, não possuem mais o flash player instalado neles, por isso é necessário que você o tenha no seu pc e que permita que o mesmo seja executado no jogo.
    Para permitir que o flash player do seu pc seja executado no jogo, siga os procedimentos abaixo.
    Clique no ícone que há na barra de endereço, ao abrir a janela clique em permitir a execução do flash player, assim como mostra a imagem abaixo:

Nos informe se ficou resolvido.

Tópico aguardando o retorno da autora do tópico por 24 horas.

Pedimos por favor, que se você não for a autora do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

3. telmalima

telmalima Utilizador habitual

Já foi feito tudo isso! Eu entro no jogo todos os dias sem problema algum, isto vem ocorrendo desde a ultima semana, quando iniciou o evento. Não abre o jogo em nenhum navegador EDGE, Mozilla, Opera, Internet Explorer, Chrome. O flash player esta instalado, inclusive foio desinstalado e instalado novamente e o mesmo acontece. Na semana passada, quando ficou assim, so regularizou pela tarde, após o almoço e muita gente ficou com esse mesmo problema, então não pode ser o meu computador. Vou aguardar ate que outras pessoas reclamem e volte ao normal.

ricardopauli likes this.
  4. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, telmalima

Fizemos uma verificação em sua conta e conseguimos acessar a sua fazenda normalmente:

O problema não está no jogo, caso contrário, não conseguiríamos acessar a conta.

É importante, além de acessar pelo navegador Mozilla, se certificar sobre a atualização do Flash Player:

Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºSetembro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Thread Status:
Not open for further replies.