Feedback Informações dos Gerentes de Comunidade

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 26 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Desculpe, Amigo, isso não posso fazer. Seria uma enorme deslealdade da minha parte estar a «roubar» jogadores de um jogo que ainda jogo e onde fiz muitos amigos, para levar para outro jogo. Ainda por cima, usando meios (forum ou mp) pertencentes ao Farmerama.
    A maioria dos jogadores desse jogo encontraram-no por si mesmos, tal como eu fiz quando, aborrecida com o facto de o Farm já não corresponder ao que pretendo de um jogo de quinta, procurei outras hipóteses. A única coisa que lhe posso dizer sem incorrer em deslealdade é que se encontra numa rede social ( e só aí). Se referi as diferenças aqui foi no contexto de resposta aos autores da carta a que respondi, como forma de comparação para melhor fazer entender que muitos dos desejos e pedidos dos jogadores são perfeitamente possíveis de realizar e em pouco tempo sem com isso pôr em causa a sobrevivência de empresa, salários, etc...
    Eu ainda jogo o Farmerama e ainda conservo alguma esperança...
    Abraço!!

feiticeira1 aprova isto.
  2. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Agradecemos a participação de todos até esse momento,vamos aguardar mais comentários!

3. gabifronza

gabifronza Promessa

Clarinha disse tudo....

feiticeira1 aprova isto.
  4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!
    É sempre bom que todos expressem a sua opinião, desde que seja de forma educada. :)
    Bom jogo!

5. danwil7

danwil7 Promessa

olá _-Sofiaa-_

[Bom se estava no lugar errado meu tópico então me deixe corrigir o erro e pedir desculpas...como o outro foi bloqueado por estar no lugar errado creio que aqui seja o lugar democrático para expressa-la e claro seguindo sua mensagem para postar no lugar certo.]

--------

Acabou a diversão? [Retirado Canto da conversa]

Estou percebendo que alguns colegas tem sentido uma dificuldade assim como eu de como as coisas tem andado por aqui. Eu compartilho da opinião de muitos por aqui e o contrário também é verdade...o jogo perdeu aquele charme, aquela diversão, aquela vontade de jogar.

As missões tem sido um fracasso no itens sempre com a mesma mecânica de plantar, colher, itens de colheita e moinho o que é frustrante e nada inovador. Quando agregado o alto valor pedido de plantas e a dificuldade em sair itens de colheita.

Eu vejo comentários dizendo que existe um divisor de aguas na BP que é realmente o foco desse problema. A ilusão de que os tais "programadores" existem e trabalham para o bem de todos e mera utopia, os feedbacks, as opiniões, a pesquisa na cidade de nada adianta pois continua tudo na inércia da ineficácia do jogo. Não tem nada de novo, nada de criativo, nada divertido! Mas há uma busca visível pelo lucro, pelo dinheiro na venda de itens. Eu vejo jogadores cansados, desanimados e por fim calados pois suas opiniões de nada valem.

Entre vocês moderadores existe um código secreto, um segredo da maçonaria que se dito traria a morte. Não os vejo andando do lado do "povo" mas sempre tendendo para os alemães. Que estão ansiosos por isso, que não veem a hora de fazer tal coisa, que é bom, lindo, maravilhoso quando de fato grande parte não pensa assim. Seria isso uma ordem da BP para entrar para a moderação? Seria esse o pacto tendencioso? Trabalhem para a maioria e não para aqueles que vos escravizam. Eu sei que não existe almoço grátis, e que ganham alguma coisa para estarem na moderação. Talvez a razão pudesse ter um lugar maior de destaque entre vocês. Ahh, antes de tudo não é nada pessoal!

Eu acho que está chegando o fim da linha para mim. Por aqui já deu. O objetivo maior foi para o espaço: a diversão. Seja o que for é só um jogo onde eu como muitos não tem valor nenhum, na verdade tem se tirar o cartão de crédito do bolso...mas pra fazer isso tem que ter coragem e valer a pena.

Acabou a diversão? Muitos dizem que antes não era assim. Mudaram equipes dentro da BP? Esse pensamento de hoje seria o reflexo dessa nova diretoria? Não tem outro meio de responder se não olhar para os caras do 7x1...mas como pequenos que somos só nos resta sair ou aguentar...como não aguento então...

rgnsilveira5, feiticeira1 e YARA aprovam isto.
  6. Pacience

Pacience Promessa

Confesso que fiquei decepcionada com as informações contidas na carta. Ela começa cheia de entusiasmo, mas depois percebemos que sua função é informar que as melhorias tão esperadas pelos jogadores não viriam. Não teremos mais oportunidade de participar de eventos tão aguardados, muito menos teremos acesso ao tão prometido recife. Concordo com alguém que disse que provavelmente esse recife torne-se um novo jogo da BP. Paciência...
    Assim como os outros, senti que há muito mais perdas do que ganhos e que os investimentos não estão ocorrendo para benefício dos jogadores. É inevitável notar isso. Mas ainda torço para que haja mudanças muito positivas neste ano.
    Apesar de tudo, ainda gosto desse jogo, pois você consegue evoluir apenas usando o seu esforço (demora um pouco, mas é possível).
    E embora exista alguns eventos chatos, a maioria consegue te motivar e distrair um pouco. É por isso que eu jogo, para me distrair. Quando o Farmerama se tornar um peso e tédio para mim, saberei que é hora de seguir um novo rumo, sem brigas e sem lágrimas.
    Por ora continuo ainda animada e motivada, independente das circunstâncias.
    Antes de encerrar, gostaria de fazer coro ao meus colegas famerâmicos quando insistem em "aconselhar" a BP que
    investir no jogador é sempre o melhor caminho, pois ele permanece jogando e traz com ele outros jogadores e, assim, todos ganham.
    "Um cliente satisfeito sempre volta"

Obs.:Torço para que esses feedbacks tenham algum valor, pois não adianta pedir nossas opiniões sem ao menos as ler.
    Se dedicamos um tempo escrevendo aqui é porque nos importamos e merecemos, no mínimo, que a BP também dedique um tempo para saber o que pensamos.

Att.
    Juliana.

Última edição: 4 Fevereiro 2016
    rgnsilveira5, feiticeira1 e YARA aprovam isto.
  7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Obrigado pelas vossas opiniões, vou manter-me otimista, temos sempre de o fazer, mesmo em relação ao jogo!

8. danwil7

danwil7 Promessa

Mas ai que está o problema...ler eles leem isso te garanto! Mas de que adianta ler se quem faz mesmo as mudanças está a KM de distancia de nós. É isso que temos que entender...esse jogo é alemão a empresa proprietária é a BigPoint. Então toda mudança tem que vir deles. Eu tenho certeza que a moderação está de mãos atadas quanto a isso. Eles não tem o poder de mudar nada se não for permitido pela empresa do jogo. E como o jogo e universal dificilmente as mudanças que queremos serão implantadas. Eu já tive contato com jogadores alemães, poloneses, suíços e sei que o que acontece aqui acontece simultaneamente lá...então esqueça mudanças em detrimento de nós brazucas. Não caia na utopia de melhoras para a terra tupiniquim. E ultimamente estou duvidando até que a BP saiba de nossa humilde existência, o Brasil não é foco deles(arrecadação).

O jeito é ter "Paciense" ou...

rgnsilveira5 e Pacience aprovam isto.
  9. Pacience

Pacience Promessa

Concordo com você, danwil7, que a BP não fará mudanças apenas por causa de nós, comunidade BR/PT, mas como você mesmo disse, jogadores de diversas regiões estão insatisfeitos, o que estamos fazendo, então, é juntar a nossa voz à voz deles.

Só penso que não devemos achar que somos tão insignificantes assim, pois se há possibilidade de jogarmos aqui no Brasil é porque damos algum lucro a eles...

Mas o que importa é que as mudanças ocorram de forma positiva para todos os jogadores, independente de sua região.

Enquanto isso, tenhamos Pacience...;)

Litalita aprova isto.
  10. InOff

InOff Imperador

Obrigado pelas vossas opiniões ;)

11. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Boa noite!
    Partilho da mesma opinião da Clara e de todos aqueles que têm a mesma linha de pensamento...
    Também eu já perdi vizinhos e amigos reais para outros jogos!!
    Eu continuo resistente porque gosto muito deste jogo, mas reconheço-lhe alguns defeitos...

Apenas quero deixar um pensamento para a BP poder refletir:

"Quanto mais dou, mais tenho!"

A motivação é essencial, muito importante...incentiva!

rgnsilveira5 aprova isto.
  12. danwil7

danwil7 Promessa

Olá

Bom eu não acredito nesse lucro ai...se vc pensar que nossa moeda e 40% desvalorizada em relação a deles vc vai pegar o pensamento deles...Para cada um europeu que gasta no jogo são necessários pelo menos 4 brazucas para que ao fizer o cambio de moedas tenham o mesmo resultado da europa. Ou seja aqui no "braziu" precisa-se de volume de jogadores enquanto lá só precisa de jogadores...

Cotação moedas 06/02/2016 22h42:

Euro (EUR) $ 4,35540
    Real (BRL) $ 0,22960

E ai...e mais lucro vender uma assinatura de auxiliares aqui ou lá? Cestas, giráveis, etc...
    Obviamente qual será o seu nicho de mercado prioritário? Aquele que vc consegue mais sem muito esforço...europa! Mas uma coisa vc disse bem...a insatisfação é geral. Nisso a BP está de parabéns. Nessa parte de insatisfação a cotação dela é alta...

Enquanto isso né...haja santa "pacience" :p

Última edição por moderador: 7 Fevereiro 2016
  13. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Agradecemos suas participações e comentários e aguardamos mais de outros fazendeiros!
    Peço por favor, que ao colar pesquisas não deixem links externos pois é proibido no fórum. Para retirar o link, use a caixa de ferramentas acima seleciona o local a ser retirado e clicar no "8 deitado com o X". Agradecemos sua compreensão!

14. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

15. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Abril de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.