informação

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por cozinheira, 2 Dezembro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. cozinheira

    cozinheira Grã-mestre

    Gostava de saber se o animal tubarões se não da para comprar já tentei e não vejo no mercado obrigado.
     
  2. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Olá, cozinheira.
    O tubarão é um animal da lha.
    Para poder comprá-lo no mercado tem de ir ao templo dos macacos e desbloquear a estátua do tubarão. Só depois pode comprar e vender tubarões no mercado.
    Quando for ao mercado, tem de selecionar, no canto superior esquerdo da tela do mercado, o ícone com a imagem da granja da ilha. Não se esqueça de verificar também se está ou não na opção "Animais".
    Espero ter ajudado.
    Bom jogo.
     
  3. Liana

    Liana Lenda-viva

    Olá cozinheira, tudo bem?

    A informação do fazendeiro acima está correta, precisa desbloquear a estátua do tubarão no templo dos macacos para ter a compra liberada na feira! Obrigada pela colaboração @jedfjedf1996!

    Posso ajudar em algo mais?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.


    [​IMG]
     
  4. Liana

    Liana Lenda-viva

    Caro(a) fazendeiro(a),
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

    Bom jogo!


    [​IMG]



    [​IMG]
     
  5. Liana

    Liana Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2022 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.