informação

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por cozinheira, 26 Setembro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

Eu acabei o evento já tenho a fileira mas não recebi as cxs. flautim para onde elas vão podem me informar por favor obrigados.

2. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Olá, cozinheira. Espero que esteja tudo bem consigo.
    Para ganhar as caixas flautim tem de fazer 4 etapas extra, entregando o que cada tarefa pede.
    • No primeiro slot, tem de entregar 2 flocos de chocolate;
    • No segundo slot, tem de entregar 2 xaropes de cacau;
    • No terceiro slot, tem de entregar 2 flocos de chocolate;
    • No quarto slot, tem de entregar 612 arbustos de especiarias doces.
    Depois de completar estas 4 etapas extra, basta ir ao inventário - aba das decorações e encontrará lá as caixas flautim.
    Não precisa de entrar em pânico, pois ainda tem cerca de 40 horas para juntar tudo o que é preciso.
    Espero ter ajudado.
    Boa sorte para o evento.
    Bom jogo.

3. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

mas diga me onde se entregam estas 4 entregas é no mesmo sitio que fizemos as outras entregas eu pergunto porque agora não me aparece o sitio para eu clicar e fazer a entrega daquilo que me pedia agradecia se me podia dizer eu vou produzir os flocos de chocolate os xaropes de cacau e ter as restantes arbustos mas onde depois faço essas entregas isso a que eu nao estou a perceber obrigada

quero agradecer mas já percebi o resto do esquema para fazer as ultimas entregas mais uma vez obrigada pode fechar o tópico.

Última edição por moderador: 27 Setembro 2021
  4. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Caro Fazendeiro, obrigado pelo retorno.

Mesclei suas postagens, em uma próxima oportunidade, basta editar uma das postagens e acrescentar mais informações.

Como a sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    BoardAdmin.
    * RosaDourada *

5. Liana

Liana Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Outubro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.