informação

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por alicce7070, 15 Outubro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. alicce7070

    alicce7070 Conhecedor

    Por favor, me ajudem a entender; tenho desbloqueada a seringuela, no templo da ilha, porém não encontro a tal árvore em lugar nenhum, me digam onde, por gentileza.
    alicce7070ID: 5295086
     
  2. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Bom dia Alicce!

    O que você desbloqueou foi o acesso à árvore e não a árvore em si. Para adquiri-la tem de a comprar no shopping da ilha.

    Sua dúvida foi esclarecida?


    Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.


    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.


    Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_
     
  3. alicce7070

    alicce7070 Conhecedor

    Bom dia..... não existe esta árvore no shoping da ilha, por isso perguntei, já verifiquei algumas vezes e não existe.
     
  4. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Bom dia Alicce!

    A Seriguela é a Cajazeira. Certamente que houve algum erro ao colocar os nomes. Vou falar com a Nina e verificar.

    Sua dúvida foi esclarecida?


    Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_
     
  5. alicce7070

    alicce7070 Conhecedor

    Se houve erro, tenho direito a ressarcir as bananas que perdi, pois fui ver e faz muito tempo já tenho a cajazeira. O erro não foi meu, desbloqueei a seriguela, jamais teria árvores de caja sem as ter desbloqueadas, verdade? Verifiquem, por favor, e me devolvam os plátanos dourados. Grata
     
  6. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Olá alicce7070, tudo bem?

    O que a colega _-Sofiaa-_lhe informou é que supostamente pode ter sido um erro na tradução Português-PT/BR e não um erro seu ao desbloquear a árvore cajazeira e/ou na perca de plátanos dourados.

    Peço por favor, que publique uma imagem com seu ID e Utilizador no tópico destinado a esses casos ;clica aqui > Anúncio Erros de tradução no jogo
    Vou encaminhar neste momento também as informações aos meus superiores, para maiores esclarecimentos.
    Peço que aguarde, por gentileza, o retorno da verificação!

    Tópico em Verificação.
    Tópico aguardando o retorno da Moderação.


    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    Caso tenha a mesma duvida abra um tópico para si.
    Toda invasão será deletada.
    Deixe sempre seu número de ID e nome de Utilizador para que possamos ajudar melhor.
    Por favor aguarde o retorno da verificação.
    Obrigada!


    Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:
     
  7. alicce7070

    alicce7070 Conhecedor

    Bom dia. Não tenho acesso para postar o que me pediu, uma mensagem diz que não tenho privilégios para isso. Muitos erros, verdade? estou aguardando, pois se houve erro na tradução, o que não acredito, no Brasil não existe seriguela... o que quero são os plátanos de volta, custo muito para conseguir . Outra solução já que não posso postar lá? veja que fazem 2 anos perdi muitos gigarréis por erro do jogo e não os devolveram, pediam coisas impossíveis para que eu os recebesse. Aguardo.
     
  8. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Olá alicce7070, tudo bem?

    No Anuncio Oficial anterior que lhe informei, tem um texto e um link para te direcionar a área para publicar seu caso, ao qual lhe dará acesso. Vejo que não tentou usa-lo ;)

    Abaixo vou colocar o link de direcionamento para facilitar pra voce e por favor informe se consegue entrar e postar lá.
    Anúncio Traduções e linguagens no jogo - imperfeições<clica aqui

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    Se você tiver o mesmo problema, abra um tópico para si, para ajuda-lo(a) melhor.
    Toda invasão será deletada!
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Utilizador e sua ID para que possamos te ajudar.


    Atenciosamente
    SModeradora
    :[LIKA]:
     
  9. alicce7070

    alicce7070 Conhecedor

    Bom dia. Sim, tentei inúmeras vezes e me dizia que não tenho como postar ali. Vou tentar neste de hoje.

    Está feito, era só me explicar que a opção de publicar está no final de todas as postagens, e não no inicio., por isso não postei antes. ESpero solução rápida. Bom dia.
    alicce7070ID: 5295086
     
    Última edição por moderador: 17 Outubro 2016
  10. tmss-13

    tmss-13 Guest

    Caro (a) Fazendeiro (a),

    Bom dia,sempre que precise de acrescentar algo no seu tópico,em baixo se reparar tem o botão editar,clica nele e acrescenta o que precisa,não pode escrever novo tópico seguido de um seu,isso é spam e contra as regras do nosso fórum,por isso mesmo mesclei seus tópicos como deve ter reparado.

    Está sendo verificado,aguarde por favor.
    Não postem após resposta do moderador, aguardando retorno da verificação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.

    Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13
     
  11. alicce7070

    alicce7070 Conhecedor

    Bom dia....desbloqueei a árvore seriguela no templo da ilha, e não encontrei a tal árvore em lugar nenhum. Postei o problema no forum e me informaram que é um erro, aliás, erro grave, digo eu, que a seriguela não existe, acabei ficando com o cajá, que já tenho faz muito tempo. Agora é questão de me devolverem os plátanos dourados que investi ali e os perdi, por erro crasso do jogo. Alerto a quem for desbloquear árvores, cuidar para não passar pelo mesmo problema.
    alicce7070ID: 5295086

    porque me pediram para postar lá e moveram para cá?

    Olha, postei aqui: Anúncio Traduções e linguagens no jogo - imperfeições<clica aqui e removeram meu post para problemas gerais, é perda de tempo para mim, verdade? mandam para cá e para lá e voltam atrás... e já não entendo nadaaaaa
     
    Última edição por moderador: 18 Outubro 2016
  12. *Lu*

    *Lu* Guest


    Olá Aline,
    Primeiro, boa noite, espero que se encontre bem!
    Eu movi seu tópico, uma vez que nas letrinhas acima pedes devolução de plátanos dourados. Por lá não seria possível fazê-lo. Mesclei o tópico, assim as mensagens ficam concentradas em um só local.
    Deixe no tópico de Tradução e linguagens no jogo - imperfeições, somente a comunicação do que consideras algo que deva se modificado, com a respectiva imagem, como é solicitado.
    Seu caso já foi encaminhado para ser verificado. Peço que aguardes retorno;
    Te desejo uma excelente semana.


    Tópico aguardando o retorno da Moderação.
    Pedimos por favor, que se você não for a autora do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    **Até breve**

    [​IMG]
     
  13. alicce7070

    alicce7070 Conhecedor

    Bom dia...que imagem?
     
  14. _francyptc_

    _francyptc_ Lenda-viva

    Olá, alicce7070.
    Tudo bem ?
    O que a nossa querida *Lu* disse com -imagem- é que o tópico - Traduções e Linguagens no jogo -
    precisa que coloque imagens.
    Deixo aqui as regras para você.

    Caros fazendeiros.


    Ajude-nos a enriquecer sua experiência de jogo! Por favor utilize este tópico para informar-nos a respeito de imperfeições de tradução e/ou linguagem que encontrar no jogo. Para que sua informação possa ser tratada, por favor nos informe:

    1) A palavra/sentença errada;

    2) Onde encontrá-la no jogo (em qual menu/item/mapa ela se encontra)

    3) Uma captura de tela (print) do problema.

    Ao recebermos a informação no fórum, nossos moderadores criarão uma solicitação na ferramenta interna da Bigpoint para a correção do problema. Esperamos fazer as correções de forma bem mais ágil com sua ajuda!

    Importante: este tópico não pode conter comentários, apenas o que é solicitado acima.

    A Bigpoint agradece a cooperação e deseja um ótimo divertimento no jogo!


    Porém peço que espere um pouco até que a verificação seja feita, já solicitamos e agora estamos
    esperando a resposta.


    Tópico aguardando o retorno da Moderação.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    Atenciosamente, _francyptc_
    FModeradora
     
  15. alicce7070

    alicce7070 Conhecedor

    Não sei como fazer print.
     
  16. _francyptc_

    _francyptc_ Lenda-viva

    Olá, alicce7070.
    Tudo bem ?

    Como fazer print, clique → Aqui

    Como hospedar imagem, clique → Aqui

    Como hospedar sua imagem no fórum, clique → Aqui


    Tópico aguardando o retorno da Moderação.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.


    Atenciosamente, _francyptc_
    FModeradora
     
  17. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde alice7070, como vai?

    Como já foi informado por nossas colaboradoras do fórum, não há erros, você desbloqueou a cajazeira já a muito tempo.
    Veja a imagem abaixo:

    [​IMG]


    Como também já foi corretamente informado pelas colaboradoras e você também poderá ver no tópico de erros e traduções que já foi deixado o link para você, temos alguns itens no jogo que estão com incoerência nos nomes.
    Quando você desbloqueou esta estátua ela estava com o nome de cajazeira, mas lembra-se que tínhamos nomes para português BR e português PT?
    Foi feito uma unificação e neste processo alguns nomes ficaram em desacordo.

    O que aconteceu foi que agora você olhando a estátua e vendo o nome seriguela pensou ter desbloqueado errado.

    Todos estes itens já foram repassados aos programadores para que façam a devida correção dos nomes.
    Não há nada de errado, devemos apenas aguardar até que todos os itens corrigidos, contamos com sua compreensão e paciência no aguardo, visto que não foste lesada em nenhum momento.

    Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.
    Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​


     
  18. alicce7070

    alicce7070 Conhecedor

    Não me entenderam.... eu sei que havia desbloqueado a cajazeira, o problema é que desbloqueei a seringuela semana passada, conforme reportei. E fui procurar a árvore para colocar no terreno. Não existia, recorri ao fórum pedindo ajuda, pois se foram acho que 45 plátanos dourados...dá para entender? Não tenho que pagar pelo erro de programadores, do jogo, enfim, de quem quer que seja.
    Desbloqueei a seringuela, e nunca ninguém me disse que a seringuela é o cajá, então peço que encontrem ondem estão os plátanos dourados e qual a solução. Fazem muitos anos que jogo, tenho quase 70 anos e o faço com cuidado para não cometer erros, sou muito esclarecida e competente. O cajá é coisa do passado, quero a seringuela ou os plátanos de volta. Simples e justo.
    * não existe opção no link para colocar a imagem do print que me pediram, nem no inicio e nem no final.
    Por favor, façam oq ue é justo. cansei. Como eu perderia meus plátanos em uma árvore já desbloqueada??? consultem meu jogo, verifiquem o que foi desbloqueado na semana passada e verão que tenho razão, sim. Incoerencia de nomes não quer dizer nada.
     
  19. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite alicce7070, tudo bem?

    Entendemos o que disse, mas não é assim, você não pode desbloquear duas vezes o mesmo item e esta árvore seja com nome cajazeira ou seriguela você já desbloqueou na data mencionada acima.

    Para comprovar a você trouxe aqui o seu histórico, no mês de outubro você desbloqueou apenas uma estátua e foi a de açafrão, veja:


    upload_2016-10-18_20-53-44.png

    Aqui a descrição do que é o código 111:

    upload_2016-10-18_20-57-14.png
    Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​
     
  20. alicce7070

    alicce7070 Conhecedor

    desisto. Tenho tudo escrito.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.