Informação exessiva

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por assan1111, 22 Outubro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. assan1111

assan1111 Aprendiz

A quantidade de informaçao automatica que acompanha a resposta a uma questão de um jogador é exessiva.
    O team Farmerama deveria remover a quantidade de links e afins que colocam nas resposta a qualquer duvida (informação que está sempre anexada no final da resposta).
    Obrigada.

2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, assan1111.

Agradecemos pela participação, mas dependendo dos questionamentos de cada jogador, na área de ajuda, acabamos tendo que colocar mais ou menos informações nas respostas para que não tenham que retornar várias vezes ao tópico, por conta de falta de informações.

No final de cada resposta, colocamos o prazo para que o jogador retorne, o aviso para que outros jogadores não respondam após a moderação, além da necessidade do usuário e id em caso de verificação, informações necessárias para que os jogadores sejam esclarecidos sobre as regras do fórum.

Aguardemos que mais jogadores venham deixar suas opiniões.

Bom jogo.

assan1111 aprova isto.
  3. assan1111

assan1111 Aprendiz

<
    Boa noite, SM @aaaaaaline, concordo plenamente com a sua descrição, tal e qual como vi já hoje no forum, na resposta de alguns Moderadores, é agravél ver a evolução das sugestões. Explicar situações muito basicas com printes a um jogador que tem conta á acerca de 6 anos como se procede para adicionar um vizinho, penso que a Moderadora exedeu os limites, e deveria remover a quantidade de informação automatica que tem nas suas respostas.
    Grato pela sua resposta, pode encerrar o meu tópico e arquivar.

4. Analu

Analu Guest

Caro jogador (a) assan1111.

Quando um jogador faz solicitação para novos vizinhos , não questionamos se é novato ou se é um veterano .
    No lugar de um jogador veterano eu não iria achar que fosse um empecilho algum o fato de ter informações ali que eu já saiba , se eu já sei ótimo , mais alguém pode passar por ali e ver a minha solicitação e não fazer ideia de como adicionar novos vizinhos , para estes o excesso de informações ajudaria e muito , e é pensando em ajudar os que não sabem como fazer que manterei minhas postagens iguais ao que é hoje . Não faz sentido remover nem muito menos indagar cada jogador que por ali passar se é um velho conhecido ou um iniciante .
    Este espaço é para que deixem sugestões de melhorias para o jogo e melhorias para o fórum , a remoção de algumas informações que podem ser úteis não caracteriza nem uma coisa nem outra .
    E sim ,seu tópico será fechado por não se adequar o que é proposto neste espaço, e será arquivado como os demais que não se encaixam .
    Se caso tiver uma sugestão bacana , que acrescente , compartilhe connosco teremos grande alegria em poder apoiar assim como fazemos com 99% das sugestões dadas aqui .

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.