Informação do Evento incompleto

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Josefilosofo, 10 Maio 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Josefilosofo

    Josefilosofo Comandante

    Esta faltando a informação sobre a produção do Caldo. No inglês consta 15 chifres e 290 raízes douradas para a produção de um caldo.
     
  2. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Boa tarde José Filosofo!

    A informação que referiu encontra-se na FAQ do evento.

    [​IMG]


    Sua dúvida foi esclarecida?

    Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_
     
  3. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Caro(a) fazendeiro (a),

    Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

    Bom jogo!

    Atenciosamente,
    SModeradora soraiamachado

    [​IMG]
     
  4. *Lu*

    *Lu* Guest

    Olá fazendeiros e fazendeiras,

    Com o objetivo de manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.


    Todos os tópicos encerrados com data anterior a 1.º de Junho de 2016 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda, onde poderão ser consultados.


    Sua equipe Farmerama.

    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.