Informação a todas as comunidades

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Nonnenmacher, 20 Fevereiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Boa noite, :)

Estava a procurar no nosso Fórum se tinha o anúncio do evento da corrida dos aviões ou até da FAQ mas até agora nada e como começava dia 20 pensei que a empresa tinha adiado o começo do evento, mas estranhava a falta de informação.
    Fui ao Fórum alemão e qual não é o meu espanto que desde o meio dia do dia 19 está lá isto:

(Publicação em outro idioma removido )

A minha questão é se vocês também receberam esta informação porque se foi postada ao meio dia na Alemanha já passaram bastantes horas e já podíamos ter sido avisados. Acho que não devia haver comunidades que são avisadas e outras são avisadas muito posteriormente.

Não devia ser preciso eu ir ao Fórum alemão para saber destas coisas mas até é bom porque assim vou melhorando o meu alemão que está no básico. Assim não dá e já não é a primeira vez que vejo este tipo de situações acontecerem.

Atenção que não estou a dizer que a culpa é da equipa do Fórum PT, porque nem sei se receberam a informação ou a que horas, mas só acho que estas situações não deviam acontecer, é que assim terei que ir mais vezes ao alemão e a outros fóruns procurar este tipo de info porque colocam muito mais cedo do que cá. A empresa tem que mudar esta situação porque como já referi não é uma situação virgem. ;)

Utilizador: Nonnenmacher
    ID: 24798165

Última edição por moderador: 20 Fevereiro 2018
    feiticeira1, secapipas e P___P___ aprovam isto.
  2. Analu

Analu Guest

Olá Nonnenmacher , bom dia !:)

Gostaria de lembrá-lo que tudo que é anunciado na prévia do calendário mensal é tão somente uma prévia e que incluímos a informarão de que tudo ali pode ser alterado .

Screenshot_4.png
    Nenhum evento ou anúncio, cujo tenham mandando fazer informação é esquecido, tudo é postado em tempo para que nenhum de nossos jogadores sejam prejudicados .Nem todos os fóruns trabalham igual,nós só publicamos o que a BP autoriza,e todas as informações necessárias para sanar duvidas de nossos jogadores podem ser encontradas no fórum PT/BR ou até mesmo no suporte, mais qualquer um pode ir onde quiser, ler o que quiser,é uma opção pessoal .
    Se desejar pode fazer fazer esta sugestão ao suporte .
    Podemos ajudar em algo mais ?

Tópico aguardando o retorno do autor(a)
    Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.
    Atenciosamente
    Board.Admin

3. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Bom Dia, Analu

Eu já sei há muito tempo que no calendário são prévias de eventos e que nada está em definitivo, mas também não foi isso que mencionei no meu comentário. O problema é que esta situação já não é a primeira vez que acontece e veja que é quase meio dia do dia 20 e o aviso sobre a corrida dos aviões está há quase um dia no Fórum alemão e aqui nada.

Na minha opinião todos os fóruns deviam trabalhar igual, obviamente que uns podem postar mais cedo do que outros porque há traduções a fazer mas uma diferença de quase um dia acho desnecessário, contudo, ainda bem que frisou isso pois assim terei que estar mais atento aos fóruns que recebem informações mais rapidamente, porque se a BP autoriza no fórum alemão a postar e os outros países autoriza bem depois é uma situação infeliz e que merece reparos. Terei todo o gosto no dia de hoje em falar com o suporte para descargo de consciência.

Podem fechar, obrigado.

secapipas aprova isto.
  4. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, Nonnenmacher.

Obrigada pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente

S. Moderadora

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºMarço de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.