indignação

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por andreiaflor, 8 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. andreiaflor

andreiaflor Conhecedor

Boa tarde srs. moderadores,
    Como eu já disse anteriormente, sempre que precisei recorrer ao fórum para esclarecer dúvidas, fui excelentemente atendida.
    Eu não gosto de confusões e tento evitar ao máximo meter-me nelas, mas uma coisa de que também não gosto são de injustiças.
    No sábado passado quis participar no concurso artesanato maluco, aprontei-me a ler as regras como sempre faço e lancei a minha participação. Fui logo desclassificada e, questionada porquê, fui informada que quebrei uma regra a de não escrever o meu nick e id junto com o «formato», mas sim na assinatura. Fui logo verificar as regras e no meu entender fiz tudo direito, não fala nada sobre a maneira de apresentar a identificação, se do lado direito, do lado esquerdo ou na própria assinatura.
    Escrevi 9 mensagens a pedir uma coisa simples e dessas 9 respostas, vocês não foram capazes de me indicar nas regras onde é que eu tinha errado. Encerraram-e o tópico sem me indicar aquilo que eu pedi, triste não é?
    Dizem-me que toda a gente entendeu a suposta regra (15 concorrentes até esta hora) e que eu já devia saber como participar nos concursos...
    Ficava-vos tão bem logo no princípio aceitar isto como um problema de interpretação das regras aceitando a participação nem que fosse preciso fazer outra, afinal isto é apenas para diversão.
    Peço-vos desculpa por ter-vos incomodado, afinal eu só queria que me indicassem aquilo de que não foram capazes, daí a minha indignação.

Com os melhores cumprimentos,

2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde!

Entendemos seu lamento e sua indignação, entendemos também que você entendeu que não será possível que volte a participar neste concurso.
    Digo que sentiremos honrados em ter você participando nos concursos que virão!

Obrigada pelo seu retorno,Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!
    Board Admin
    Dininha Dias

3. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objectivo de manter a organização do Fórum, existem tópicos que serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Outubro de 2014 será movido para a seguinte área: Arquivo do Farmerama. Lá poderão consultar tópicos mais antigos em que alguns ainda funcionam da mesma forma, pois desde janeiro até dezembro muita coisa foi alterada no Jogo.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.