inauguracao da casa.

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por doidoi80, 4 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. doidoi80

doidoi80 Promessa

boa tarde ....gostaria que me ajudassem a entender porque é que os itens da inauguracao da casa nao aparem para colocar na vara magica uma vez que completei as tarefas todas....diz que nao possuo os itens.
    desde já obrigada pela atencao.

doidoi80
    ID-6764170
    16,54h 04.04.2020

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Doidoi,

espero que te encontres bem!
    Como são itens de cargas, antes tem de os colocar no terreno, recolher as cargas, depois de recolhidas, poderá então colocar nas Nuvens.

Posso ajudar em algo mais?

3. doidoi80

doidoi80 Promessa

obrigada pela ajuda ...tinha esquecido esse detalhe...bom fim de semana e bom jogo.

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá, como vai?

Não é só você doidoi80, as vezes também me esqueço de colocar os itens no campo, aí fico com a fila vazia por muito tempo.

Tenha um bom final de semana também!

Como está tudo resolvido, encerraremos este tópico.
    Caso tenha alguma outra dúvida pode nos procurar que teremos gosto em ajudar.

Atenciosamente
    Board Admin
    Dininha Dias

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Maio de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.