Inauguração da casa

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por luapatita, 29 Março 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. luapatita

luapatita Analista

Boa dia moderadoras ou[res] por favor verifique para mim porque eu não ganhei os 4 estábulos fantástico METOPE estou a terminar o evento e eu não ganhei fui para por no terreno e não achei [ PS Os estábulos Metope que esta em meu jogo eu comprei ] ID 4792085

Última edição por moderador: 29 Março 2020
  2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Luapatita,

espero que te encontres bem!
    O seu ID dirigiu-me a outro nickname e na linguagem Russa, está correto?
    Essa é a sua conta para verificar?
    Peço desculpa, é apenas para confirmar visto que o ID não corresponde á conta. Poderá ter algum número errado?
    Aguardo!

3. luapatita

luapatita Analista

Bom dia, Soraia o meu ID47920854 e não uma conta russa e também não sei o que é nickname sou brasileira e não tenho conta russa so quero os meus estábulos que tenho direito. desculpe sim pois faltava o numero 4 ID 47920854 POR FAVOR ME AJUDE agora da para verificar minha conta obrigada.

Última edição: 29 Março 2020
  4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Luapatita,

Sim, faltava um número, por isso redirecionou a outra conta.
    Já verifiquei a sua conta, o que ganha no evento não são Estábulos Metope, mas sim Tartan:

Eles estão no seu Inventário!

Posso ajudar em algo mais?

5. luapatita

luapatita Analista

Boa noite., porque tartam ?? e não metope o meu jogo e diferente dos demais ? eu não entendi essa uns ganha estabulos diferente sendo o mesmo jogo???

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Luapatita,

Não, o seu jogo não é diferente.
    Como pode ver na FAQ, no Quarto 2, no item "Automóvel" poderia receber os Estábulos Metope, mas você escolheu outra opção, das 3, apenas se pode escolher 1:

Você escolheu a casa que recebe as 10 Caixas de Esmeralda:

Posso ajudar em algo mais?

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),

Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Maio de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.