Impossibilidade em entrar no jogo

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Paulo_Tazz, 6 Janeiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Boa tarde!
    Estou a tentar entrar na minha quinta e o jogo fica sempre bloqueado. Por volta das 13:30, apareceu a mensagem que estava em manutenção. Há algum problema ou será só comigo?

    Obrigado
     
    nabicaSorting aprova isto.
  2. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Paulo, boa tarde!

    Infelizmente tivemos a manutenção pouco antes do início dos eventos de hoje, retomamos mas já agora, pouco depois, começou a apresentar novamente problemas, peço que continue tentando pois os programadores e a equipe técnica já estão cientes e tratando em resolver o mais breve possível!

    Posso ajudar em algo mais?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.


    [​IMG]
     
  3. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Caro(a) fazendeiro(a),
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

    Bom jogo!

    [​IMG]


    [​IMG]
     
  4. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º Fevereiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.