Impossibilidade de entrar no jogo

Discussão em 'Problemas técnicos' iniciada por nanaita, 30 Setembro 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. nanaita

nanaita Promessa

Olá! Estive desde cerca das 12h00 sem conseguir entrar no jogo (computador, telemóvel), nem no fórum consegui entrar. Só agora às 21h00 é que finalmente consegui. Creio que não fui só eu a ter este problema (fb romeno havia muitas pessoas com a mesma queixa). Haverá alguma compensação pelo tempo/recursos perdidos?

2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite, nanaita.
    De momento, não temos nenhuma informação sobre possíveis compensações por causa do tempo/recursos perdidos. Todas as informações sobre este assunto serão postadas na secção dos Anúncios Oficiais.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

3. nanaita

nanaita Promessa

Neste momento já consigo entrar no computador, mas continuo sem conseguir aceder através do Farmerama Mobile. Refere que estou offline (já tentei com dados móveis e wireless e nada)... nem consigo aceder aos fóruns através da pesquisa online (no telemóvel). Alguma informação sobre isso? É só para tentar perceber se é um problema geral.

4. J.E.D.F.

Boa noite, nanaita.
    A equipa técnica está, de momento, a trabalhar para resolver os problemas de acesso que ainda vivemos.
    Peço que fique atenta ao seguinte Anúncio Oficial: https://board-pt.farmerama.com/threads/dificuldades-de-acesso-ao-jogo-e-ao-fórum.44428/. É lá que postaremos todos os desenvolvimentos sobre o assunto.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

5. nanaita

nanaita Promessa

Obrigada pela informação. Já estou a conseguir aceder normalmente!

licebc aprova isto.
  6. J.E.D.F.

Boa noite, nanaita.
    Obrigado pelo seu retorno.
    Como a sua dúvida foi esclarecida, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha mais alguma dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

Tópico encerrado.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.