Feedback Implementações e Melhorias no Vale Edelvais

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por Professor, 26 Julho 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Anúncio
    "Implementações e Melhorias no Vale Edelvais"

    Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

    Para saberem mais sobre o anúncio, cliquem na imagem:



    [​IMG]

    [​IMG]
     
  2. luapatita

    luapatita Entendido

    Bom dia. por favor já que vaõ fazer novas atualizacões no vale edelvais, pões os[ ramos em flor]eos âmbar,ou as chave mestra na aba do joão pois as plantas dão poucos[ pes] só[ 12] assim é impossiveis de fazer[ obrigada]a sim aumemta as para as árvores também.
     
  3. claudelena

    claudelena Promessa

    Amei a chuva na plantação do vale, parabéns!
     
  4. telmalima

    telmalima Candidato

    Boa tarde! Eu não entrava no Vale Edelvais por achar muito complicado e não entender bem, com as melhorias que teve resolvi ser mais presente, porém, observei que temos uma dificuldade grande de obter os itens, pois pede muita coisa e os níveis demoram muito pra passar pois não temos de onde receber PA, so atraves de entrega dos clientes(que pede muita fruta pra pouco espaço de plantação), nas missoes da praça da Aldeia (algumas exigem nível muito além do que estamos) ou produzindo um acelerador.
    Dica 1 - Eu acho que seria justo sair PA nas colheitas das árvores, já ajudaria bastante.
    Dica 2 - As missoes da praça da Aldeia deveriam ser de acordo com os níveis, estou com uma pendente de finalizar porque o item pedido so libera no nivel 10, isso poderia ter a opção excluir e vir um novo.
     
  5. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Agradeço as ideias de melhoria telma, vão nos ajudar muito quando enviarmos os relatórios.
    Em relação aos pontos de experiência, reciclar também dá pontos, poderá estar utilizando a reciclagem quando precisar de pontos extras.
     
  6. telmalima

    telmalima Candidato

    Bom dia! Obrigada pelo retorno! Quando disse "produzindo acelerador" me referia justamente a reciclagem(que pede contra valor dos troncos, os quais também usamos em grande quantidades para produzir madeiras, item necessario para produzir as árvores, principalmente a Faia Americana que pede um absurdo de contra valor), devo afirmar que o jogo para inicio é duro, não é bem explicativo e muito confuso.
     
    Última edição: 22 Agosto 2023
  7. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Concordo com você telmalima, mesmo que fosse baixa pontuação, mas poderiam potuara as árvores.