imformação

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por cozinheira, 5 Agosto 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

gostava de uma imformação sobre um pagamento sobre uma compra que fiz,esta tudo correto eu so queria que me esplicassem eu fiz a compra atraves do cartão visa a primeira vez pediram me os dados e hoje dei conta que os dados ficaram guardados o k eu queria saberé se isto a seguro ,se não ha problemas eu pensei que depois da compra que os dados que me tinham pedido nao eram guardados, gostava que me dessem essa informação por favor. obigados :eek: meu id:40511046.

2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, cozinheira

Quando efetua uma compra, pode aparecer uma opção para garantir um bônus na próxima compra, como no exemplo da imagem abaixo:

Mesmo marcando essa opção, a compra é feita em ambiente seguro. Qualquer dúvida com relação a compra, também pode entrar em contato com o suporte, clicando no canto da tela do jogo, à direta, ou pelo link:
    https://ssl.bigpoint.net/paymentsupport/?fromgame=

Sua dúvida foi esclarecida ?

Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

3. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

obrigada então o que eu tenho a fazer para anular esses dados que ficaram guardados quando eu quizesse fazer outra compra eu dava outra vez os dados porque como os dados estao la registados que nao foram apagados ou seja o qe quero dizer é se nao poderei ter problemas obrigada.

4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá, cozinheira! Espero que estejas bem!;)

Sugiro que faça uma limpeza de cache e histórico geral no seu navegador desautorizando tudo inclusive os cookies e logins, senhas e preferências de sites. E observe... caso, o problema persista envie um ticket para o suporte
    só mesmo no suporte, pois lá possuímos melhores ferramentas e acessos precisará dos seus dados pessoais e aqui no fórum é proibido divulgar os dados para sua segurança .

• Por favor, repasse ao suporte o máximo de detalhes como: ID, utilizador, imagens do jogo , hora e dia que ocorreu seu problema...assim facilitará no atendimento.

Formulário de Contacto para ti<clica aqui

Use a opção Pagamento", abrirá este link com todos os dados sobre a conta é só preencher os dados restantes.

https://ssl.bigpoint.net/paymentsupport/?fromgame=

Barra inferior canto direito da fazenda ou

http://farmerama.com/?action=externalSupport

A maioria de erros no desempenho do jogo é devido os caches e históricos estarem sujos.
    Por favor, faça estes procedimentos pelo menos 3x ou mais e nos retorne se ficou ou não resolvido.

Limpe o cachê do seu navegador,faça também a limpeza do flash player e depois reinicie o seu navegador e faça novo login ao jogo, e verifique, acesse o jogo pelo navegador Mozilla Firefox. Não esqueça de atualizar manter seu flash player atualizado.

Mantenha sempre atualizado seu flash player e históricos de cache limpos!

Como limpar o cache:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-navegador.16890/

Como limpar o flash player:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-flash-player.16905/

Tópico aguardando o retorno do autor por 24hs

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação. Se você tiver o mesmo problema, abra um tópico para si, para ajuda-lo(a) melhor.
    Toda invasão será deletada!
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    SModeradora
    :[LIKA]:

5. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

mais uma vez obrigada eu vou ver e depois digo alguma coisa tenham um bom domingo.

6. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Bom dia cozinheira,

A limpeza de cache resolveu o seu problema? Ficaremos a aguardar resposta.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

F. Moderadora
    * RosaDourada *

7. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

obrigada mais uma vez podem fechar o tópico tenham uma boa semana.

8. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, cozinheira!

Obrigada pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente

S. Moderadora

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºSetembro de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.