Encaminhado ilha

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por bentolurdes, 25 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. bentolurdes

bentolurdes Principiante

O que se passa com a ilha que vou no nivel 156 e desapareceu-me os animais,as árvores de fruto mais antigas, os produtos e as plantas.Acho piada é que ficou as crias.Como vou poder criar se não tenho os animais?

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá bentolurdes

Desde quando notou esse problema?
    Poderia dizer-me se recentemente atualizou seu flash player? E se a limpeza dos caches e históricos estão em dia?

Faça estes procedimentos pelo menos 3x ou mais e nos retorne se ficou ou não resolvido.

Limpe o cachê do seu navegador,faça também a limpeza do flash player e depois reinicie o seu navegador e faça novo login ao jogo, e verifique, acesse o jogo pelo navegador Mozilla Firefox. Não esqueça de atualizar manter seu flash player atualizado.

Como limpar o cache do navegador

Como limpar o flash player

Sua dúvida foi esclarecida ?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. bentolurdes

bentolurdes Principiante

Já fiz .O problema continua.NA PIRÂMIDE PARA DESBLOQUEAR COM OS PLÁTANOS ESTÁ DIFERENTE.Andaram a mexer?Se não resolverem o problema desisto do jogo.Não posso comprar nem vender nada da ilha.

4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá bentolurdes!

Peço-lhe que me deixe o seu nick e ID para que possa enviar para verificação.

Nota: Peço-lhe que não escreve em letras maiúsculas (caps lock), pois é interpretado como grito e por isso não é permitido no fórum.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

Última edição: 25 Março 2015
  5. bentolurdes

bentolurdes Principiante

meu id.25842073.
    Já fiz tudo já desliguei e reiniciei e nada.Continuo com tudo bloqueado.Isto já vem do meio da tarde.Até tenho medo de tirar mais coisas da ilha e depois não posso por.
    já me chateia.Quero vender produtos e outras coisas da ilha e não posso.

6. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá bentolurdes!

Obrigado por retorna com a informação que lhe pedi. Peço-lhe que não quebre mais regras do fórum, e que não invada tópicos de outros jogadores. E realmente, nós ainda não recebemos uma informação oficial de que a ilha está com problemas, por isso não podemos dizer que é bug ou não, pois podemos errar e depois os jogadores reclamam de que demos informações erradas. Teremos de aguardar que haja um anúncio oficial em relação ao assunto.

Vou enviar na mesma para verificação. Peço-lhe que aguarde, que assim que houver novas informações as mesmas lhe serão comunicadas.

Tópico aguardando o retorno da moderação.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

7. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Verifiquei a sua conta e realmente, as estátuas do templo dos macacos estão como se não tivessem sido desbloqueadas, os programadores já estão cientes desse problema, e esperam corrigir o mesmo amanhã, tenha calma que não irá perder nada.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

8. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá bentolurdes!

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

9. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Maio de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.