ilha /feira

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Bola57, 15 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bola57

Bola57 Promessa

Não consigo colocar as mercadorias da ilha na feira para vender , ja fiz todas as limpezas possiveis.
    Peço verificar urgente.
    Bola57
    ID, 20281152

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá Bola57

Poderias dar-me mais informações a respeito: desde quando apresentou o problema e quais produtos não consegue vender?

Tópico aguardando o retorno do autor do post, por 24hs.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.
    Antes de criar um novo tópico, verifique se não existe um Anúncio Oficial, FAQ ou outro tópico sobre o tema que você necessita de informação. Assim evitaremos tópicos desnecessários.

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. Bola57

Bola57 Promessa

Hoje, frutos das arvores da ilha , consta que coloquei a venda mas não aparecem na feira.

4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde Bola57!

Se você colocou mercadorias à venda, e elas já não aparecem na aba "Minha tenda no mercado", significa que algum jogador já as comprou.
    Outra coisa que tem de ter em conta, é que se colocar um valor muito alto em relação ao primeiro que lhe aparece, a sua oferta poderá ficar nas últimas páginas.

Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

Última edição: 15 Abril 2015
  5. Bola57

Bola57 Promessa

Por favor ja jogo a algum tempo, minhas mercadorias não foram vendidas , a feira não esta funcionando para ilha . Peço verificar em lugar de dar respostas evasivas. Agradeço a atenção.

6. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Boa tarde,as respostas não são dadas à toa e nem evasivas,nós precisamos de saber detalhes para poder enviar para verificação.
    Entenda que por vezes nem tudo é para verificar,nem imagina a quantidade de tópicos resolvidos sem qualquer verificação.
    Por favor entre na sua feira e busque nas últimas páginas se lhe aparece as suas ofertas,caso não apareçam,experimente por favor colocar algo à venda e corra as páginas para ver se por acaso não ficaram no fim das mesmas.

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

Última edição por moderador: 15 Abril 2015
  7. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Não são respostas evasivas, são respostas concretas, eu verifiquei a sua conta e pelo que constatei o mercado está funcionando bem tanto para a fazenda como para a ilha, e só há o tamarindo para vender, os outros produtos se não os retirou, já foram comprados, como poderá ver na imagem abaixo.

Se colocar um valor no seu produto muito alto, os produtos com valores mais baixos ficarão na frente, o seu de valor mais elevado vai para as páginas seguintes, como poderá ver pela imagem abaixo, o tamarindo pelo valor que colocou, ele foi para a página 20 de um total de 26 páginas de ofertas no mercado. Então ao entrar na feira não poderá visualizar seu produto a frente de todos, apenas se correr as páginas a procura dele.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

A Moderação agradece.

8. Bola57

Bola57 Promessa

Obrigado NINA. Mas só agora a feira voltou a funcionar . Quanto as respostas para mim foram evasivas sim , pois o problema existia. Retirei todos os produtos produtos so deixando o tamarindo a preço maximo. Se incomodei me perdoe mas não reclamo ou faço comentários se o problema não existir, tenho o maior respeito pelo trabalho de voces , porém as vezes respondem sem verificarem.
    Se muitos fazem reclamações sem fundamento não é minha culpa e lamento.
    Podem encerrar ,

9. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Bola57!

Nem todos os problemas podem ser enviados de imediato para verificação. Já viu o que era enviarmos problemas que se resolvem com uma simples limpeza, ou mesmo mudança de navegador? As verificações são com a Nina, se enviasse-mos tudo para ela iria ficar sobrecarregada, e muitas vezes sem necessidade.

Obrigada pelo seu retorno, como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

10. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Maio de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.