Ilha do tesouso

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por loira2013, 18 Julho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. loira2013

loira2013 Mestre

[​IMG]N sei o que significa essa pinça grande n sei dizer o nome e que fica passando quando estou colhendo.Eu gostaria de saber para que serve isso ai?
    Bom dia boa segunda e bom jogo a todos!!

Utilizador: loira2013ID: 33612228

2. P___P___

P___P___ Embaixador

bom dia.. essa "pinça" faz parte da animaçao do canhao de agua, se te incomoda ao colher aconselho a que deixe para o fim colher os pet desse item

3. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde loira2013!

A sua dúvida foi postada no local errado. Peço-lhe que para uma próxima coloque a sua questão na área Ajuda em Problemas Gerais ou Principiantes, assim manteremos o nosso fórum organizado.

Agradeço a resposta do PP, que está correta. No entanto, peço que para uma próxima encaminhe o jogador, de forma a manter a organização mas acima de tudo de modo a ensinar o jogador a utilizar o fórum. :)

Darei este tópico por encerrado, para evitar mensagens desnecessárias.

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Agosto de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.