Feedback Ilha da Lua de Mel

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por * RosaDourada *, 21 Setembro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Olá Fazendeiros/as!
    Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao evento "Evento - Ilha da Lua de Mel"

Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:

Agradecemos a vossa participação!

2. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Boa tarde.
    Aqui ficam as contas do evento:
    • 1º smoothie (7 etapas)
      • 5105 Arbustos de Especiarias Doces
      • 07 Flocos de Chocolate = 1050 Arbustos de Especiarias Doces + 252 Cacau em pó
    • 2º smoothie (7 etapas)
      • 172 Cacau em pó
      • 09 Xaropes de Cacau = 4050 Arbustos de Especiarias Doces + 108 Cacau em pó
    • 3º smoothie (7 etapas)
      • 5513 Arbustos de Especiarias Doces
      • 08 Flocos de Chocolate = 1200 Arbustos de Especiarias Doces + 288 Cacau em pó
    • 4º smoothie (7 etapas)
      • 147 Cacau em pó
      • 03 Xaropes de Chocolate = 1350 Arbustos de Especiarias Doces + 36 Cacau em pó
      • 03 Flocos de Chocolate = 450 Arbustos de Especiarias Doces + 108 Cacau em pó
      • 1531 Arbustos de Especiarias Doces
    Somando tudo, precisaremos, no total, de:
    • 20.249 Arbustos de Especiarias Doces (incluindo os necessários para fabricar os produtos do moinho)
    • 792 Cacau em pó (drop item)
    • 18 Flocos de Cacau (produto do moinho)
    • 20 Xaropes de Cacau (produto do moinho)
    Tendo em conta que se trata de uma planta de 6 horas que só podemos plantar em 2 terrenos da ilha (que, por si só, são ligeiramente mais pequenos do que os da fazenda), creio que a quantidade de plantas é bastante elevada, até porque só teremos 6 dias para completar o evento. Haja SA e artesanatos.
    Em relação aos prémios, destacam-se as caixas flautim, as árvores enigmáticas, os currais fantásticos e algumas SF e moedas da quinta. No entanto, no geral, não me parece que os prémios compensem o esforço pedido (até porque as caixas flautim e os enigmáticos estão sempre dependentes da sorte ... ou falta dela).
    Posto isto, o meu feedback geral é mais negativo do que positivo.
    Boa sorte a quem decidir participar neste evento.

3. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Eu acho que dar sempre para se ganhar algo em cada evento, sem necessariamente precisar conclui-lo na sua totalidade, temos alguns prêmios bastantes interessantes, vou lá tentar pegar alguns.
    Obrigada pelas contas @jedfjedf1996, são sempre de grande ajuda para todos os outros fazendeiros!

Bom evento a todos!

4. fyfymagina

fyfymagina Comissário

a minha opinião é puxado, mas temos sempre qualquer coisa, já é positivo, mas os auxiliares? nem aparecem há muito tempo

5. Liana

Já demos o feedback sobre a questão dos auxiliares como prêmios, agora é aguardar e ver o que virá nos próximos eventos. Quanto a este já vi que será trabalhoso, saíram-se poucos drops na primeira colheita, vou ver o que conseguirei pegar neste evento, os pontos da temporada ainda me servem rsrs.

Bom evento pessoal!

6. marianadavid

marianadavid Vigilante

Evento terminado. Agora vamos ver qual a sorte nas caixas flautin e nos currais misteriosos.

Professor aprova isto.
  7. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Por aqui, também está terminado. Esta última parte foi ainda mais fácil, pois nem foi necessário gastar SF.

Professor aprova isto.
  8. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia pessoal, parabéns a todos que completaram o evento, gostei bastante da possibilidade de se garantir 04 Caixas Flautim.

Obrigado pelo feedback.

9. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

Obrigado eu também já consegui terminar vamos ver a sore que me reserva com as Caixas Flautim se me calha a tão desejada Arvore de Giráreis que ainda não tenho nenhuma as tais ditas Sequoias que tanto ouço falar nelas e eu nem velas os anos que ja cultivo a quinta a sorte não tem estado muito do meu lado. Mais uma vez obrigado e boa sorte para todos.

10. Liana

Terminado por aqui também, estou juntando as caixas Flautim para ver se tenho uma sorte melhor ao abrir todas, evento tranquilo e relativamente fácil.

11. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Boa tarde.
    Por aqui, o evento também já está terminado.
    Contrariamente ao que pensava inicialmente, apesar de a quantidade de plantas ser um pouco puxada, a verdade é que consegui juntar a quantidade necessária de plantas e drops com facilidade, embora os drops tenham saído a conta-gotas ao utilizar a planta do evento. Para isso, bastou-me plantar gerânios da selva duas noites seguidas e o problema resolveu-se.
    Em relação aos prémios, gostaria que tivessem dado cupões de auxiliares, mas pronto. Pode ser que deem num evento futuro. De resto, é esperar para ver o que dita a sorte (ou falta dela) nas caixas flautim e nas árvores e currais enigmáticos.

marianadavid aprova isto.
  12. Liana

Obrigada pelo feedback de todos!

13. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Por aqui, também se concluiu na totalidade, mesmo estando de férias e com menos tempo para vir à fazenda. Vamos ver o que darão as caixas flautim.

14. Liana

Vamos torcer para que consigamos algo surpreendente nas caixas!

15. Liana

Olá Fazendeiros(as)!
    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

16. Liana

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Novembro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.