Ilha BAHAMARAMA

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por MgNunez, 4 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. MgNunez

MgNunez Principiante

Olá, eu já conhecia este jogo, e a algum tempo que jogava mas como parei durante muito tempo tive de voltar a registar-me no jogo e já estou no nível 64, e tenho notado muitas diferenças no jogo, o que me agrada, a única coisa que me desiludiu foi a ilha Bahamarama, que está extremamente diferente, porque lembro-me que antes era fácil aceder a terras de cultivo, animais, plantas, e árvores, e essa coisa de bananas douradas também não facilita, por isso acho que a ilha era a única coisa que devia se ter mantido como estava.
    Porque para jogadores que conheçem o jogo já a algum tempo acho que ao ver a ilha como está perde o interesse na ilha.

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Bom Dia MqNunez,

Este tópico é para colocarmos sugestões que serão debatidas entre os jogadores(as), creio que ao meu entender você faz um desabafo relativo ao que encontrou após seu retorno no jogo, caso tenha em mente discutir o tema, favor confirmar e reformular seu tópico para que assim possa ser, caso contrário para manter a organização do Fórum, será necessário o fechamento deste Tópico.

Bom Jogo e seja bem vindo novamente ao nosso Farmerama.

Paul Farmer
    S-Moderador

3. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

4. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2015 será movido para a seguinte área:
    Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o
    Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.