Idioma e ilha

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por AnaPaula051191, 15 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. AnaPaula051191

AnaPaula051191 Principiante

Boa tarde, o meu jogo e minhas contas estão todas com o idioma em espanhol, mesmo antes de fazer login lá em cima mostra Português-BR. E também teve um bug da bananas de ouro, estavam a mais, dai eu usei elas pra pegar coisas no templo mais agora la fica -60, -17 ai não sei quantas eu ja tenho.
    ID: 15295216 de uma conta. Obrigada!

2. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Boa tarde,relativamente ao saldo negativo das bananas,queira por favor ler o link do anuncio que foi postado na altura deste Bug.

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/bananas-douradas.19324/

Quanto ao seu idioma do jogo,faça um refresc ao sistema e antes de entrar verifique se tem selecionada a bandeira do Brasil ou Portugal e entre no jogo,mas faça primeiro o refresc ou o descrito abaixo.

Peço-lhe que faça pelo menos 3x os procedimentos de limpeza.
    Limpe a cache do seu navegador, depois reinicie o seu navegador e faça novo login ao jogo, e verifique. Acesse o jogo pelo navegador Mozilla Firefox, é o mais recomendado.

Como limpar as caches:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-navegador.16890/

Como limpar o flash player:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-flash-player.16905/

Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.?

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

3. AnaPaula051191

Mais sempre usei o Chrome, e sim está com a bandeira do brasil. Vou fazer os procedimentos, so um momento.

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde AnaPaula051191,

aguardamos para saber se o problema se resolveu!

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora soraiamachado

5. AnaPaula051191

Olá, boa tarde Soraia e tmss, já limpei o cache e o flash player mas não si resolveu, na questão do idioma da pra entender mais eu tava acostumada com o português. Tipo Canola, ta escrito Nabiça. Lavanda, ta escrito Alfazema. E as bananas continuam a mesma coisa -17 e -60.

6. InOff

InOff Imperador

Tente usar o Mozilla FireFox, tem algumas coisas no Chrome que dá problema as vezes. ;)
    O meu jogo mesmo no Chrome é muito lento. :(

Pedimos, por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da Moderação, sob pena de ter seu post removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o teu Nome de Usuário e ID para que possamos te ajudar.​

Atenciosamente,
    InOff - SModerador

7. AnaPaula051191

Ta, vou verificar aqui.

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde AnaPaula051191,

agradecemos a sua ajuda e paciência! Aguardamos uma resposta.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    SModeradora soraiamachado

9. AnaPaula051191

10. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Boa tarde,quanto ao idioma como foi explicado anteriormente agora é só um, o português de Portugal,se tiver algumas duvidas com alguns nomes é só nos pedir ajuda,pois temos Moderadores portugueses e brasileiros.
    Quanto ás bananas como houve um bug e foram dadas bananas de prémio por engano,as mesmas foram retiradas das contas,claro que se as usou,agora ficaram negativas,se lhe mostra que tem -60 bananas quer dizer que a cada nível que vá passando da ilha lhe vão subtrair as bananas que ganhou,ou seja vai passando a ter menos 5 bananas a cada nível até chegar ás bananas positivas,ou seja sobe de nível e fica com -55 bananas e assim sucessivamente,entendeu?

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

11. AnaPaula051191

Entendi :eek: por isso que ja passei de nivel 5x e nunca aparece lá sem o menos :eek: nossa. Seria 25 bananas e lá no templo não mostra nem pra umas coisas de 10 bananas pedidas. Nossa, fiquei triste agora :'(.
    Então agora e tudo portuga, tudo bem então.
    Obrigada mesmo, pela ajuda a todos aqui rs.

12. InOff

InOff Imperador

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!
    ;)

Atenciosamente,
    InOff - SModerador

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.