idioma do jogo

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por meirepqn, 4 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. meirepqn

meirepqn Aprendiz

Boa noite
    Ja a vários dias tenho notado que o idioma usado no jogo tem sido o português de Portugal (PT) e não mais o português do Brasil (BR).
    Isso torna o jogo estranho e confunde um pouco considerando que jogo farmerama a varios anos e sempre com a linguagem BR.
    Tem alguma maneira de voltar o idioma para BR??? já tentei e não consigo
    Por favor ajude-me
    Att;
    meirepqn
    Id 26800023

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá meirepqn!

Não, não há um modo para modificarHouve uma unificação das línguas PT-PT/PT-BR no jogo. Ou seja, tanto os Brasileiros como os Portugueses passaram a ter os itens em Português-Português, pois é a "língua Mãe". Esta alteração foi feita para facilitar a identificação dos itens.

Mas, se for de seu agrado criar um tópico em Banco de Ideias e Melhorias para sugerir esta opção fique a vontade
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?forums/banco-de-ideias-e-melhorias.554/

Poderá contar comigo e com os colegas da equipe para traduzir algo que não compreender, pois a equipe é composta de brasileiros e portugueses e estaremos sempre aqui para ajudar no que for preciso.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. meirepqn

meirepqn Aprendiz

Entendi,
    Obrigada por me esclarecer, agradeço a ajuda
    Pode encerrar o topico.
    Att
    meirepqn

4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Caro (a) Fazendeiro (a),

De nada, sempre que precisar estaremos aqui para ajudar... :)
    Obrigado pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-usa no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA ]:

tmp_15716-proxy.php1798723286.png

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.