Sugestăo Ideias para Concursos!!

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Inspetora, 1 Outubro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Caros fazendeiros e fazendeiras!

A nossa equipe está sempre atenta às vossas opiniões, ideias e sugestões.
    Sabemos que entre vós há muitas ideias a fervilhar e com certeza, alguns de vós gostariam de propor uma ideia para concurso.

Pois bem, sabendo de antemão que muitas sugestões virão da vossa parte, deixamos aqui um tópico aberto para que possam expor as vossas ideias.

Gostaríamos que nos trouxessem elementos novos para refrescar os nossos concursos.

Atenção: Este é um tópico para que exponham ideias, não um tópico para debate, qualquer comentário fora do contexto será eliminado sem prévio aviso.

Atenciosamente

Ba Inspetora, em nome da equipe Farmerama

MarySimbol aprova isto.
  2. francyptc

francyptc Comissário

Bom como esse mês é de halloween, seria uma boa fazer um concurso com o tema.
    Bom jogo
    Fran

ANALU79 aprova isto.
  3. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa ideia,aguardemos mais sugestões...

4. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Eu concordo tenho uma porção de itens decorativos de halloween, e é a data comemorativa do mês
    só que poderiam deixar a gente "encrementar" a imagem, podendo usar letreiros, bordas (molduras) coloridas, imagens de halloween tbm para enfeitar e um pequeno texto que descrevesse a imagem , é como uma propaganda

5. tmss-13

tmss-13 Guest

6. AlineC.Andrade

Eu já ouço os sinos de Natal, então como de costume as fazendas ficam muito mais lindas com a neve e um concurso de decoração de Natal enche á todos com o espírito de Natal :)

7. tmss-13

tmss-13 Guest

8. AlineC.Andrade

Há mais uma ideia é permitir votar em mais de uma pessoa, assim como esta acontecendo no Concurso de Álbum de Figurinhas que a Sonia propôs....

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Obrigado pelas sugestões, iremos ter todas em consideração!

10. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

vou dar a minha sugestão como estamos no mes das castanhas quentes e boas que tal um evento

pensem no assunto. um abraço amora negra id.39437778

11. tmss-13

tmss-13 Guest

Obrigado pelas sugestões, iremos ter todas em consideração!

12. fyfymagina

fyfymagina Comissário

Outono tristonho arvores nuas mas tambem belo que tal um evento baseado neste quadro
    mes de castanhas e vinhos novos .
    aqui fica a minha sugestão

ID:14448322 fyfy

13. Helô51

Helô51 Comandante

Gostei dos vinhos... rsrsrs! Poderiam até fazer um evento com isso. O vinho é uma bebida super popular. Até aqui no Brasil ela é produzida!

14. -Nani-

-Nani- Conhecedor

Obrigada pela sugestão!

15. AlineC.Andrade

Lembrei agora e vim postar aqui. A votação nos concursos, poderia ser igual aquela que esta acontecendo no Concurso Jardim Organizado proposto pela Sonia, cada um poderia escolher até 10 participantes (10 porque é o número que fica classificado para ir á final) atribuir uma nota para cada um deles, os que alcançassem mais votos ficam entre os 10 finalistas, para depois uma outra equipe escolher os 3 melhores. Assim outros tem mais chances de ficar entre os 10 finalistas

16. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Obrigada pela sugestão Aline.

17. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

que tal um evento baseado em cartas mas os simbolos serem frutos
    ex. paus amoras copas morangos espadas azeitonas ouros framboesas

ID:39437778 amora negra

18. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Hum, está gira essa ideia.

Agradecemos as ideias, vamos aguardando mais!

19. dalia94

dalia94 Conhecedor

Boa noite, eu acho que podia haver um concurso e escrever ou imagem, sobre o amor e quem tiver muitos votos recebiam prémio, e para os outros(as) podíamos receber um prémio também. Seria injusto se ninguém recebem .

Podiam pensar nisso......

Utilizador: dalia94 ID: 53329156

daniela556 aprova isto.
  20. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite Dalia!

Obrigada por postar no local correto como lhe disse.
    Agradecemos a sua ideia, mas não lhe podemos dar a certeza de que a mesma será posta em prática.

daniela556 e dalia94 aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.