ideias e melhorias

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por cozinheira, 27 Abril 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

Espero que todos gostei desta ideia que tive. O que acham se possível mudança caso pode se ser por exemplo, todos os fazendeiros devem ter fileiras de nuvem por concluir, ou porque não terminaram os eventos, não conseguiram ficar com os respectivos itens , mas por causa disso se temos em stock tantos itens, porque não podermos colocar para substituirmos os respectivos em falta e assim sendo, acabaríamos as fileiras em falta, claro é só uma sugestão.

mrmlens aprova isto.
  2. luapatita

luapatita Entendido

Boa tarde, gostei muito da sugestão pois tenho muito itens que iria ajudar os jogadores

3. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde.

Agradeço pela sugestão, cozinheira e pela participação, luapatita.

Aguardaremos que mais jogadores venham dar suas opiniões.

Bom jogo

4. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Eu tbm adorei a ideia, pois eu tbm tenho muitos itens que seriam de nuvens incompletas de alguém por ter outro jogo que era da minha ex-nora que parou de jogar então tenho tenho mesmo muitos itens e eu tbm tenho várias nuvens incompletas infelizmente estão cinzas.
    É uma boa sugestão, tipo fazer um G&T só dos itens das nuvens, pois já se tem muitas fileiras de nuvens, poderiam mesmo pensar nisso.

5. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite a todos!
    Agradecemos os comentários. Quem sabe os programadores põem aquelas promoções onde se podem adquirir itens de nuvens antigas e assim poderemos preencher algumas fileiras.

6. eu tambem
    nao vejo razao para ter de esperar anos a fio para liberarem

7. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde.

Obrigada, henrique_jogos_orcut, pela participação.

Aguardaremos que mais jogadores venham dar seu apoio.

Bom jogo.

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.