Horror

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por alicce7070, 9 Janeiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. alicce7070

    alicce7070 Conhecedor

    Desde que iniciaram esta nova plataforma, o Farmerama virou umpesadelo. Respondem que precisamos de dados técnicos do pc.... somos técnicos????? respondem para ter paciência...... meses e meses?
    Respondem para entrar pelo Client, que é pior que este ...... porque?
    Sinceramente, tenho muitos vizinhos de jogo que estão parando e eu também, acredito que para vocês somos meros consumidores....falta total de respeito para muitos que levam anos jogando.
    alicce7070 ID: 5295086
     
    MariaJose1953 aprova isto.
  2. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde alicce7070, espero que estejas bem.

    Entendo que esteja descontente, este momento de transição não está sendo fácil, mas é necessário para que a longo prazo possamos jogar nosso amado jogo.
    Eu também não sou técnico, mas procuro aprender para assim poder vir aqui lhe auxiliar, com isso lhe expliquei em um de seus tópicos, como poderia estar nos passando os dados técnicos de vosso PC, como deixo no link abaixo:

    https://board-pt.farmerama.com/threads/standalone.37920/

    Em relação ao Standalone Client, o mesmo é uma versão mais leve, por isso me estranha quando dizes que o mesmo aparenta ser pior que a versão Unity.
    Ao acessar o Standalone, você fecha todos os navegadores e programas que não esteja usando? Deixa as configurações de animação no jogo desativadas?
    Quanto mais informações e detalhes nos fornecer, mais fácil será identificar os problemas que lhe dificultam o acesso ao jogo.

    Aguardo seu retorno!

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    [​IMG]

     
  3. alicce7070

    alicce7070 Conhecedor

    Respondendo: as perguntas.... não sou técnica em informática, não tenho conhecimento para responder as perguntas.
    O Client é ruim também, a tela pequena, não existe acesso ao forum, etc, etc....
    Não costumo jogar com outros navegadores abertos, ou trabalho, ou jogo.
     
  4. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo retorno alicce7070.

    Infelizmente, sem as informações técnicas não é possível lhe auxiliar da melhor forma possível, visto que as novas plataformas dependem tanto da internet, como do desempenho de vosso PC.
    No momento, ainda não é possível maximizar a janela do jogo.
    O atalho dentro do jogo para acessar o fórum está funcionando normalmente.

    Posso ajudar em algo mais?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    [​IMG]
     
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Caro(a) fazendeiro(a),
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

    Bom jogo!

    [​IMG]


    [​IMG]
     
  6. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º Fevereiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.