Horas de evento!

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por mrmlens, 19 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Gostaria de poder entender o que se passa: Se o evento dos currais de neon é o tempo de 220 hrs, como que para mim veio me faltando 82 hrs, sendo que começou as 9:00 hrs da manhã e sei que se passaram apenas um pouco mais de 5:00 horas de evento!!! Pq para mim faltam 138 hrs de evento! Se eu estiver errada me expliquem, pois não estou entendendo o que se passa!
    Podem verificar isso para mim por favor! Agradeço imensamente!

Usuário: mrmlensId: 35162250

2. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Caro (a) Fazendeiro (a),

Meu tempo de evento está nas 138 h , normal ,tanto na minha fazenda como na do meu filho, deve tratar se de erro visual.
    Peço-lhe que limpe o cachê do seu navegador pelo menos umas 3 vezes, depois reinicie o seu navegador e faça novo login ao jogo, e verifique, acesse o jogo pelo navegador Mozilla Firefox.

Depois de ter realizado esses procedimentos, caso o problema persistir, poste novamente aqui deixando o nome de usuário e o ID da conta (por escrito e fora da assinatura) para que possamos fazer uma verificação.

Como limpar o cache:

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-navegador.16890/

Como limpar o flash player:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-flash-player.16905/

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. mrmlens

Assim farei, se não resolver voltarei informar, agradeço pela ajuda.

Última edição: 19 Agosto 2015
  4. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Boa tarde,ficaremos no aguardo da sua resposta.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

5. mrmlens

Já feito toda a limpeza e continua a mesma coisa, nada mudou!!!

6. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá mrmlens,

Creio estar havendo um equívoco por conta da imagem da FAQ, pois ali apresenta mais de 220 horas, contudo esta imagem é meramente ilustrativa.

Na verdade o evento é de 6 dias ou 144 horas, e verificando sua conta o contador está com o horário correto:

Sua dúvida foi esclarecida?

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

7. mrmlens

Por horas me animo e por vezes desanimo......Após ter feito toda a limpeza eu voltei a verificar e bem que notei que seria ilustrativa a imagem porém acho muito errado ocorrer esses detalhinhos, mas que bom que temos bastante tempo ainda, pois pode se dizer que ainda está começando. Muito obrigada pela orientação, ajuda e explicação <brigitevinagre>, tmss-13, Paul Farmer.
    Pode encerrar, pois já está bem esclarecido!

8. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá fazendeiro(a),
    Obrigada pelo seu retorno, como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!
    BoardAdmin
    Dininha Dias

mrmlens aprova isto.
  9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Setembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.