Sugestăo Hora do quiz!

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Marlenim, 9 Dezembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Esta eu errei :cry:xD
     
    Marlenim e Kathemarlen aprovam isto.
  2. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Eu tive mais sorte, pois acertei à primeira, sem fazer a mínima ideia de qual era a resposta correta. :music:;)
     
  3. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Isto é que é sorte xD
     
  4. claudia-70-

    claudia-70- Aprendiz

    Boa noite!não estou conseguindo acessar o jogo farmerama --claudia-70- estou desanimada pois tenho o calendário de natal e se perder um dia bloquea os outros pois não giraríeis suficiente para desbloquear!

    gostaria de saber padaria nivel 5 e a doceria quando????/
     
    Última edição por moderador: 12 Dezembro 2020
  5. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite claudia, mesclei seus posts, visto que não é permitido posts seguidos de um mesmo autor. Peço que abra um tópico na seção de Ajuda para que possamos lhe auxiliar melhor.
     
  6. me veio a pergunta agora pedindo os ingredientes da forragem de tigre


    na resposta certa dentre as alternativas é Quais os ingredientes necessários para produzir a forragem para Tigres?
    R: Grãos de cacau e malaguetas


    porem aqui quando pedimos para montar é
    3 Grãos de cacau e
    3 piripiri



     
  7. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Bom dia Henrique,

    malagueta e piripiri é basicamente a mesma coisa. O piripiri é feito das malaguetas.
    Não temos esse nome exato no jogo pois a planta é o Piripiri.
     
  8. Marlenim

    Marlenim Talento excepcional

    Bom dia
    Espero que todos estejam bem
    Se posso sugerir que fechem esse tópico, porem mantenham como Sugestão, não há perguntas novas, ficaria somente para consulta, evitaria portanto virem fazer questões fora do assunto.
    Desde já agradeço o empenho da moderação em nos ajudar sempre.
     
    Professor e Liana aprovam isto.
  9. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    A seu pedido Malenim, fecharemos o tópico para evitar mensagens desnecessárias!

    Agradecemos a sua iniciativa, a participação e colaboração de todos, foi de imensa ajuda!

    Bom jogo!

    [​IMG]


    [​IMG]
     
    Kathemarlen aprova isto.
  10. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.