Horário do evento!

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por --manu2012--, 24 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. --manu2012--

--manu2012-- Lenda-viva

Boa noite!
    Não passei por aqui, mais cedo,por falta de tempo!
    Mas vou passar a explicar, as Faqs, cada vez mais induzem os jogadores em erro!
    Era bom, que quem as coloca, que depois alguém fosse de seguida retificar.
    Porque nem todos os jogadores, têm todo o tempo do mundo, para andar no fórum o tempo todo.
    Ontem quando cheguei ao fim do dia vi o horário do inicio do evento, e como devem de compreender preparar os terrenos para um evento que tem inicio às 9:00 da manhã, não é a mesma coisa que preparar para as 13:00 h...!
    Mais uma vez, sinto-me prejudicada e o mais grave, é que houve pelo menos 2 jogadores, que colocaram essa questão...1 foi ás 22:22h e outro, às 23:08 h....e nã teve ninguém disponivel para responder, e garanto que o horário da Faq, não foi logo alterado, pois estive por aqui e não vi alteração alguma!
    Agora pergunto eu, nós jogadores ,não merecemos , por quem de direito, um AO...a comunicar a alteração, se isto tivesse acontecido uma única vez, até era capaz de passar em branco, mas infelizmente, todas as Faqs agora, sempre têm falhas,se não é uma coisa é outra,pegou moda!
    Bom evento!

2. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Boa Noite Manu 2012,

Como já explicámos, realmente acontece que erremos num ou outro detalhe, isto porque a equipa está reduzida e todas nós temos emprego, filhos, marido, casa, comida, roupa... etc.
    Também já informámos que estamos com candidatura aberta para novos moderadores... mas não aparece ninguém.
    Obviamente, pedimos desculpa por não conseguirmos corrigir imediatamente as nossas FAQs e, se há jogadores que não têm vida para andar a correr atrás de informação noutros fóruns, também não são todos os moderadores que têm vida para andar a correr para vir ao fórum. Aqui não há meninas nem senhoras desocupadas: não há aposentadas, nem estudantes, nem a viver subsídio de inserção social.
    Estamos, não a tentar fazer o nosso melhor, mas a "fazer das tripas coração" para prestar um bom serviço voluntário.

Há algo mais em que possa ajudá-la?

Atenciosamente,
    BoardAdmin
    Inspetora

3. --manu2012--

--manu2012-- Lenda-viva

Boa Noite BoardAdmin Inspetora,

Pois, compreendo tudo isso, só que ultimamente as falhas, já são mais que rotineiras!
    Eu não tenho filhos, nem marido, roupa e comida, nem sou aposentada nem tão pouco vivo de subsídios de inserção social ! Mas tenho o meu trabalho e vida além dum jogo virtual! Também gostava de fazer mais qualquer coisa, ir ao ginásio por exemplo,diverti-me mais, etc, etc,etc, mas, como não tenho tempo, essas coisas ficam para segundo plano...tudo isto para lhe dizer , que se as moderadoras e BA, não têm tempo, não deviam de se oferecer para voluntárias,certo?

E a BP, sendo uma empresa, " tão conceituada e credível " , não me diga que não tem uns euros para pagar e colocar gente disponível nos fóruns...sabe, há muita gente desempregada,quem sabe se os programadores ou quem de direito, não pensem nisto,já viu, sem querer, acabo de deixar aqui uma sugestão para que a possam analisar, talvez os problemas deixassem de se repetir vezes sem conta!
    Sim, porque já deu para notar, que voluntários os não vão ter tão cedo, também com as benesses que recebem, não paga as dores de cabeça que aqui arranjam!

Atenciosamente,
    Manuela

secapipas e tojoguarda aprovam isto.
  4. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Olá manu, espero que estejas bem!

Como a BA inspetora já lhe explicou, realmente acontece de haver erros, ou seja por nossa parte, ou por parte dos produtores do jogo, que as vezes por algum problema técnico, precisem mudar o horário do evento.
    Erros, falhas todos somos passíveis de cometer, isso é normal, infelizmente, não há robôs na moderação, há pessoas como você de carne, osso, sangue, que tentam, estar aqui, que tentam sempre fazer o seu melhor, que fazem das tripas corações para fazer as FAQs, pois, as mesmas não veem para nós como publicamos para vocês, elas veem em documento word, com apenas as informações básicas, e apenas escritas, sem imagens, e nada mais. Construir uma FAQ do zero, leva tempo, precisa de muita atenção e sobre tudo, precisa de carinho, de gostar do que está fazendo, de gostar de ajudar outras pessoas.
    Vocês não fazem ideia de como é cansativo elaborar uma FAQ, de como ficamos tensas quando pegamos uma FAQ do zero, pois não temos por onde começar, não temos ainda a ideia de como passar o evento para vocês de uma forma que possam entender, e também porque não podemos deixar nenhum dado passar em branco. Temos que olhar o evento em todos os ângulos possíveis, pois precisamos levar todas as informações para vocês. E vocês nem imaginam o quanto é desesperador para nós, quando temos uma FAQ pronta e recebemos dos produtores e-mails que mudam tudo, não, vocês não imaginam, e nem tem ideia, dos dias extenuantes e das madrugadas em claro que a moderação passa elaborando uma FAQ, eu particularmente passei muitas noites em claro.
    O serviço no fórum é voluntário, é um serviço para se fazer em tempo disponível, não é serviço de bater cartão, com hora para entrar e hora para sair, é acima de tudo um serviço de ajuda ao próximo.

Entendemos as frustrações dos jogadores quando erramos, e acredite não gostamos de errar, e acredite que nos penalizamos quando erramos, nos sentimos frustrados a cada erro que cometemos, porém, como já citado acima, não há robôs na moderação, há apenas seres humanos, e se houver algum ser humano que nunca, mas nunca errou na vida, gostaria muito de conhece-lo, quem sabe ele pode nos ensinar a como ser perfeitos. Sabe, eu nunca entendi o porque de sempre parecer ser mais fácil, condenar, criticar, menosprezar a ajuda alheia do que se colocar no lugar das pessoas, ou ainda ajudar, ou ainda procurar entender que todos cometem erros, que nada no mundo é perfeito, e que as coisas mudam, em um segundo é uma coisa e em outro pode ser completamente diferente.
    Não erramos porque queremos, ou porque queremos que vocês sejam prejudicados, infelizmente erros acontecem, são inevitáveis para qualquer pessoa, ainda quero conhecer quem nunca tenha errado na vida.

Quanto a sua sugestão, sobre a Bigpoint pagar euros para ter moderadores, vou levar sua ideia aos meus superiores e torcer para ser aprovada. Quem sabe assim, muitos jogadores poderiam se candidatar para ser moderadores, sair da posição de apontadores e dividir conosco postagens de cobrança, e quem sabe ao ganharem para ajudar o próximo, em troca de euros, e não apenas pelo desejo de ajudar o próximo sem receber nada em troca, a perfeição desejada, possa ser alcançada, o que eu duvido muito.

Creio que nada mais há para ser escrito, pedimos desculpas quanto aos nossos erros, porém, tenha em atenção de que não erramos por que queremos, ou porque queremos que você, ou algum jogador seja prejudicado, erramos porque, pode não parecer para você, mas somos apenas humanos, assim como você.

Vou dar esse tópico por encerrado.

Cumprimentos,
    Nina Clara

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºNovembro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.