Hoje é o Dia da Terra!(Sorteio)

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 22 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Olá pessoal, vamos brincar um pouquinho e ainda concorrer a um artesanato?

Amanhã, dia 23 de abril, será feito um sorteio em um site online entre os participantes e será sorteados 5 no qual poderá escolher um (1) artesanatos de qualquer fábrica e nível.

Hoje é o Dia da Terra! O Dia da Terra é comemorado todos os anos no dia 22 de abril, em mais de 175 países e tem como objetivo fortalecer a valorização do ambiente natural, mas também para incentivar as pessoas a pensar sobre o tipo de comportamento.

xxxxx criou um pequeno questionário no qual respondemos a algumas perguntas e no resultado ele nos diz que animal somos!

Este questionário esta na página inicial do xxxx e basta clicar no globo terrestre!

Para começar, deixo o meu resultado..

Eu sou um camarão mantis!

Misterioso e bonito, você não tem medo de usar suas garras poderosas para atacar, atordoar e desmembrar a presa.

Bom jogo e uma boa tarde a todos!

Última edição por moderador: 22 Abril 2015
    vejo11, -VanessaRosa- e sissy222 aprovam isto.
  2. sissy222

sissy222 Imperador

Boas tardes, obrigada à Sonia por lançar o desafio e sobretudo obrigada ao planeta Terra ao qual tanto devemos a agradecer.
    Eu já fiz e sou um
    Pangolim!:D

Do tipo prático, sabe exatamente quando se deve enrolar numa bola para evitar os predadores.;)

Não sou um bicho lá muito bonito nem charmoso, mas confesso que o acho com um certo "não sei quê" de mistério.xD

3. aipmilo

aipmilo Lenda-viva

De acordo com o resultado do teste, sou
    Abelha

Uma trabalhadora empenhada por natureza, ainda tem tempo para parar e polinizar as flores.

4. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a) Sonia_Momoi agradecemos a sua incentiva em criar uma diversão aqui no fórum.
    Peço imensa desculpa mas tive de editar o seu tópico para tirar o nome do navegador e o seu desenho,penso que deve se ter descuidado.No entanto se quizer alterar,faça o favor de editar e o fazer,desde que não coloque os nomes e desenhos.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

5. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Olá Sonia! Obrigada por nos proporcionar esta brincadeira. :)
    Sou como a Sonia, um camarão mantis! :D
    Misterioso e bonito, você não tem medo de usar suas garras poderosas para atacar, atordoar e desmembrar a presa!
    Ui que perigo! xD

6. tmss-13

tmss-13 Guest

Muito interessante o tema e muito boa lembrança do dia.;)

7. vejo11

vejo11 Lenda-viva

Você é um camarão mantis!

Misterioso e bonito, você não tem medo de usar suas garras poderosas para atacar, atordoar e desmembrar a presa.

sou tbm como a Soninha e a Vanessa que trio em meninas!! xD Valeu Soninha ela iniciativa, bjks

-VanessaRosa- aprova isto.
  8. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite!
    Outro igual? Bem as meninas andam a combinar! xD

Eu cá sou um coral!
    "A sua beleza oculta atrai vários pretendentes. Além disso, sabia que é um animal?!"

9. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Não, não me passou nada despercebido, pq não coloquei link algum. Coloquei uma gif sem link. O endereço deixei em palavras, é uma pagina seria, mundialmente conhecida e não vi problema algum visto que não tem link algum na brincadeira a não ser o endereço da imagem que foi hospeda no Imgru.

Sem mencionar onde fica o teste, não tem como continuar a brincadeira, portanto serei novamente obrigada a encerrar este tópico, esta brincadeira e enviar os premio sem ter que fazer sorteio.

Obrigada por nada Moderação!

Peço gentilmente aos participantes desta brincadeira desculpas por não poder finalizar corretamente.

Edit: Peço aos participantes aqui, que me enviei uma MP para dizer me qual artesanato quer receber.

Lamento, como sempre...

sissy222 aprova isto.
  10. joooannna

joooannna Vigilante

Boa noite, Sónia. Tive pena que a brincadeira tivesse parado por aqui... Gostaria de ter participado, mas deixo o meu contributo para a consciencialização da defesa do planeta Terra. É único, é o nosso...

Cuidar da Terra, é tarefa de TODOS!!!

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Sonia,

acho que se explicar o que devemos fazer sem utilizar propaganda a sites a brincadeira poderá continuar, estava a gostar de ler o que saiu a casa um.
    Esperemos que reconsidere, se no final achar mesmo que é melhor encerrar assim o faremos.

12. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Boa noite querida Soraia,

Nem ia mais responder a este tópico mas, tentei fazer uma brincadeira na qual achei interessante mas, se aqui não pode indicar o local com imagem onde se poderia fazer a brincadeira, feche o tópico e pronto!

Peço desculpas aos participantes, só queria brincar um pouco..
    Já agora se a Moderação ‘’sabe’’ indicar o local sem dar a direção, se tiver também esta proeza, além de eu der os parabéns, agradeceria imenso!
    Caso não, por favor, de como encerrado esta brincadeira, pois eu não sei indicar um local sem dar a direção!

Aproveitando, agradeço Joanna pelo apoio! Obrigada querida e boa noite pra ti também :)

Bjos

joooannna e _Sweetheart_ aprovam isto.
  13. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá Sonia_Momoi

A brincadeira pode ser seguida com uma condição sem divulgação de um site especifico . Peço a gentileza que se for de seu interesse abra um novo tópico, sugiro que cada um escolha animal, vegetal ou mineral; algo que represente a Terra para homenageá-la e poste uma imagem /um verso etc... que se faça um sorteio a sua escolha..

Esse será fechado ao seu pedido e pra evitar spam e quebra de regras e manter o fórum organizado.

A nossa netiqueta do fórum

Agradecemos sua colaboração e compreensão
    Cumprimentos
    SModeradora
    :[LIKA]:

14. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Maio de 2015 será movido para a seguinte área:Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.