Feedback Histórias Populares

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por soraiamachado, 28 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao evento "Histórias Populares"

    Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:


    [​IMG]

    Agradecemos a vossa participação!



    [​IMG]
     
  2. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Boa tarde... deixo os numeros do evento, considerei só as entregas que nos fazem avançar 3 passos: cauda de burro 8.520... delicias caninas 8.000... valeriana cor de rosa 5.600... milho autóctone 5.900... bom evento a todos!... quanto aos prémios saliento os principais: Fileira a valer 1.000 PE x o nivel... pontos de temporada 4.980, upgrades do farol 4, 8 arvores misteriosas de quatro tipos... na minha opinião falta um prémio que justificasse todo o empenho necessário para concluir este evento, é tudo muito bonito, sem dúvida, mas faltam prémios que incentivem os fazendeiros, feedback, por esse motivo, negativo.
     
    Última edição: 28 Abril 2020
  3. nabicaSorting

    nabicaSorting Vigilante

    realmente há muita falta de imaginação nestes eventos só nos premios é que não vejam as quantidades de produtos pedidos e cadê os premios ? mais um que não faço e vão 5 todos seguidos haja paciência
     
  4. cristinasetra

    cristinasetra Especialista júnior

    Por favor! Eventos todos os dias é exagerado!!!! Não há descanso de um evento para o outro. Impossível armazenar stock, quando temos um evento com 4 plantas e todos os terrenos da fazenda. Muitas plantas pedidas, prémios nem vale a pena comentar.... feedback negativo.
    Comecem a deixar uns dias de intervalo entre eventos. Criem novos eventos, são sempre o mesmo formato, repetidos e sem prémios aliciantes. Os jogadores deixam sempre boas ideias, a Bigpoint não liga nenhuma... feedbacks sempre negativos e nada fazem. Tentem outro tipo de eventos, com 4 a 5 dias de um para o outro e nada repetido.
    Já cansa.>:(:mad::cry:
     
  5. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Mais um evento que é mais do mesmo: colado a outros eventos, quantidade enorme de plantas pedida, maturação exageradamente elevada das plantas, várias plantas de evento, prémios fraquinhos (exceto as mudas misteriosas e os upgrades do farol, que, mesmo assim, não compensam o esforço de completar o evento).
    Conclusão: mais um evento para não fazer.
    Feedback negativo.
     
  6. Jonas_Apaixonado

    Jonas_Apaixonado Especialista júnior

    kkkkkk está aí todos a favor de evento negativo o que não é novidade para vocês administradores que infelizmente não fazem nada a respeito, só continuam e continuam enviando eventos péssimos, ao invés de sentar e analisar nossos votos. Até quando vocês vão ficam nessa teimosia? Evento atrás de evento e só prêmios horríveis fora a demora das plantas para produzir.
    :mad::mad::mad:
     
  7. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Boa noite fazendeiros
    Estamos todos no mesmo barco, cansados de tantos evento seguidos, se existe um problema é porque não estamos fazendo direito a nossa parte, sendo assim a empresa dita as regras. Onde estamos errado! em nossos relatos.Como fiz por muito tempo brigando e me revoltando com a empresa, o que não resolveu pois não é a maioria que vem aqui colocar o seu parecer.
    Sendo assim resolvi me calar para algumas coisitas e resolvi me concentrar em estrategias e com isso quem ganhou fui eu, sem gastar um centavo em recursos financeiros para com o jogo

    Mas vamos ao que interessa

    Um evento bem chatinho de se fazer, e isso vai do que temos a escolher, temos as informações das quantidades trazidas acima.
    Como digo sempre para chegar ao fim de qualquer evento temos que ser rigorosos com os horários e nesse evento é massante por conta de 4 plantas e cada uma a seu tempo.

    com apenas 196 SA e Teco e os devidos artesanatos consegue-se tranquilamente plantas para todos os campos pequenos e daí para frente é só plantar ,colher ,plantar e colher

    As recompensas sempre a meio do caminho , digo isso em função do farol e dos pontos da temporada, que é o maior motivo para fazer esse evento..

    Sendo assim é fazer que um dos amigos sempre dizia: Vamos nos divertir e ser Feliz com o que temos pra hoje.

    Minha meta é concluir o evento em 3 a 4 dias.

    Bom evento a quem se dispor a faze-lo.
     
  8. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia,
    Agradecemos as vossas opiniões.
    Poderiam acrescentar os prémios que consideram justos :)
     
  9. fatuxxa

    fatuxxa Coronel

    Bom dia, como o meu lema é só me divertir e não stressar e como não pretendo gastar dinheiro em jogo, vou fazendo o que der e recebo sempre algo. Não chego tão depressa vou mais devagar mas também acabo por chegar.
    Neste momento já consigo acabar muitos eventos e seleciono os que quero.
    Não reclamo pois também não invisto, estou aqui pelo prazer de jogar e sem stresse. O que vier é sempre bom.
    Queridos amigos neste tempo tão difícil já é tão complicada a vida, por favor não stressem joguem pelo prazer que vos dá e esqueçam o dinheiro pois um dia a BP vos dará razão e vos ouvirá, principalmente os que investem muito.
    Bom jogo para todos, divirtam-se, não stressem e principalmente protejam-se Ficando em casa:):)
     
    secapipas aprova isto.
  10. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Boa tarde, olhei o evento num angulo diferente, tendo sempre como base as plantas que nos fazem avançar 3 passos e cheguei a estes numeros, talvez ajudem a planificar a conclusão do evento, aqui ficam: Niveis 1, 2 e 3... cauda de burro- 880 - delicia canina 4.680 - valeriana rosa 1.480 - milho autóctone 480... Niveis 4,5 e 6... cauda de burro 3.120- delicia canina 1.440- valeriana rosa 1.240- milho autóctone 1.800... Niveis 7,8 e 9... cauda de burro 2.320- delicia canina 600- valeriana rosa 2.160- milho autóctone 1.240... Niveis 10, 11 e 12... cauda de burro 2.200- delicia canina 1.280- valeriana rosa 720- milho autóctone 2.380... bom evento a todos!
     
  11. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia a todos!

    Agradecemos as participações.

    E vamos lá... tentar mais um.
     
  12. secapipas

    secapipas Lenda-viva

    Olá boa tarde:)
    tenho visto vários jogadores a reclamar o facto de porem 4 plantas com 4 horários diferenciados, eu mesmo roguei aos programadores algumas pragasxD, mas com o decorrer do evento descobri como solucionar esse problema, e venho deixar aqui a dica;).

    se puserem em simultâneo nos terrenos as plantas "cauda de burro" - 6h00 só com agua e a planta "delicia canina" - 6h40 com água e estrume, ficam prontas praticamente à mesma hora.
    O mesmo acontece com as plantas "Valeriana rosa" 7h20 só com água e a planta "milho autóctone" com água e estrume, também ficam prontas praticamente à mesma hora;)
    Bom evento.
     
  13. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite,
    Ainda bem que afinal está a gostar mais do evento.
    Agradecemos as dicas dadas :) Poderão ajudar outros jogadores a conseguir terminar o evento
     
  14. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Evento completo em todas as fazendas. Mesmo com as plantas com horários diferentes foi tranquilo
    Feedback Negativo pela forma, em contra-partida positivo pelas conquistas dou Up´s e os pontos que rendeu girarreis.
    Bom evento a quem esta na luta ( 43 horas a decorrer)
     
  15. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Este também já ficou totalmente feito. Agora é repor stocks, pois o evento de temporada dá um grande rombo neles.
     
  16. marianadavid

    marianadavid Conde

    Evento terminado ontem. Agora vamos a repor stocks que com tantos eventos seguidos os stocks ficam quase a zeros.
    Bom jogo
     
  17. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Bom dia,

    agradecemos todos os vossos Feedback's!

    Bom jogo!
     
  18. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Mais um evento que perdeu seu formato original, nos anteriores tínhamos como opção entregar também sementes do nosso estoque, já nesse tudo mudou, tendo apenas pedido de sementes específicas! Pela quantidade de sementes, levando em conta o seu longo tempo de maturação, torna-se impossível terminar o evento sem usar superadudo, recursos "compráveis" ou então passar o dia e a noite colhendo ininterruptamente cada vez que as sementes estiverem prontas! Vê-se claramente que o jogo exige cada vez mais recursos, e também cada vez mais dos jogadores! [​IMG]
    Os prêmios até que são razoáveis, mas é um evento "infeliz" e para não repetir, pelo que citei acima! [​IMG]
    Feedback negativo!
     
  19. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde Vanessa,

    obrigada pelo seu Feedback!

    Bom jogo!
     
  20. Nonnenmacher

    Nonnenmacher Duque

    Ao contrário das minhas expectativas consegui chegar à Fileira, apenas e só porque enquanto tentava o novo Jackpot saiu-me um bónus de 100% na colheita durante 24h. Só assim deu para concluir pois não andei a usar superadubo. O que fui fazendo foi deixar a planta de 8h exclusivamente durante a noite e de dia plantava as outras 3 em cada terreno, mas mesmo assim foi um evento stressante.

    J´aqui referi várias vezes que não aprecio eventos temporários com mais do que uma planta, então 4... ok que não havia drops mas bora lá plantar 4 plantinhas e pedir valentes quantidades delas :D

    Gostava mais como fizeram em versões anteriores, onde misturavam a planta do evento com plantas da nossa fazenda.

    Os prémios foram bons na maioria das vezes e finalmente vi um Chutney de cenoura e maçã como prémio!

    Apesar de dar nota positiva ao evento espero que mecânicas destas não apareçam a breve prazo. :)
     
    LittleMiss88 e secapipas aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.