Feedback Histórias do Estábulo

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Liana, 5 Janeiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao evento
    "Histórias do Estábulo".

    Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:



    [​IMG]

    Agradecemos a vossa participação!


    [​IMG]
     
  2. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    boa tarde
    o eventozinho bizarro... pede-se um porco por meia linguiça como diz nosso amigo Paulo...kkkk

    e a recompensa da nuvem é de chorar, mas fazer o que se é o que temos para hj.

    Quanto a loja das moedas estrelas ficará na surpresa já que não consta na FAQ.

    Mesmo tendo todas as crias prontas e 224 sf para os emblemas, penso nos que estão fora dessa proposta do evento.
    Dou como Negativo pelas quantidades de crias se pensarmos nas recompensas.
     
    imcm aprova isto.
  3. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    A imagem da loja ainda não consta FAQ, ainda está sendo providenciada! Também achei os prêmios fracos mas veremos o que a loja nos aguarda!
     
  4. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Boa noite.
    Estou como a cidinhaprado. Os prémios deste evento são bem fraquinhos tendo em conta o que é pedido. Mesmo faltando ainda a parte da loja das moedas estrela, a julgar pelos restantes prémios, cheira-me que não terá prémios por aí além.
    Mesmo tendo tudo o que é pedido, o mais certo é eu ficar de fora deste evento. Simplesmente não vale a pena o esforço. Vou guardar as superforragens para outro evento de procriação com recompensas melhores.
    Da minha parte, o feedback é 100% negativo.
    De qualquer modo, boa sorte a quem decidir tentar.
     
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigada pelo feedback!
     
  6. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Dando meu feedback final
    Não é como entendemos na faq!!
    Coloquei 28 de cada especie, chegando até a nuvem , entregando só os emblemas da ultima casa
    Para completar até a casa 12 será necessário mais 28 de casa especie, sendo assim gatamos só SF,e as nossas amadas crias ficam no celeiro
    A nuvem os itens são livres.
    Sendo um resultado bem positivo
    Evento finalizado em todas as fazendas
     
    Liana aprova isto.
  7. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Parabéns Cidinha, evento rápido e finalizado, infelizmente ainda nem coloquei animais para procriar, mas já começo!

    Bom evento a todos!
     
  8. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Eu não gosto dessa mecânica, e desta vez os prêmios foram bem fraquinhos, mas cá já está terminado!
    Em eventos de procriação tendo-se animais, superforragens o suficientes e a ajuda do babyboom se faz sem qualquer problema!
    De modo geral, feedback positivo!
     
  9. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Com Super Forragem em estoque e animais, esses evento são de conclusão rápida!

    Obrigada pelo feedback de todos!
     
  10. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Por aqui, também já terminou. Embora os prémios sejam fraquitos, também não houve assim tanto gasto, pois SF não é problema, por estas bandas.
    Positivo. Pena é darem tão poucas moedas estrela e os preços serem tão elevados.
     
    Liana aprova isto.
  11. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Parabéns a todos que já concluíram o evento!

    Obrigada pelo feedback!
     
  12. -louletana-

    -louletana- Lenda-viva

    Evento terminado e sem sacrificar crias. Consegui a caixa Flautim que já está no terreno. Vamos ver se a árvore de gigarréis quer alguma coisa comigo. Apesar dos prémios serem fracos o feedback é positivo.
     
  13. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Ainda na luta por aqui!

    Obrigada pelo feedback de todos!
     
  14. marianadavid

    marianadavid Conde

    O meu evento tambem ja está terminado.
     
  15. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Parabéns mariana!

    Bom evento a todos!
     
  16. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Os prêmios da Loja até que são interessantes, mas como a quantidade de moedas é pequena, é preciso selecionar o que se deseja. :music:
    O BB que antes funcionava de sexta a domingo, agora é só no Domingo e nem dura todo o dia. Como eu deixei para o fazer nesse fim de semana e gosto de o fazer devagar, sem estresse, selecionando animais... :music: Vou precisar acelerar o processo! xD
     
  17. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Também deixei para o final de semana, assim faço com mais calma!
     
  18. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Fazendeiros(as)!

    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.



    [​IMG]
     
  19. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.