Help Temporada do Cúpido

Discussão em 'Problemas gerais' iniciada por Adilsoon, 10 Março 2026 às 20:50.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Adilsoon

Adilsoon Aprendiz

Olá fazendeiros e fazendeiras :)

Tenho uma dúvida,

Eu adquiri o passe de temporada, aquele de 50g, que dá mil e poucos pontos. Que eu me recorde, eu ganhei a última recompensa do lado esquerdo. Automaticamente deveria passar para as recompensas do lado direito? Se sim, ainda permaneço ali na última

obs: tentei publicar a imagem para ilustrar melhor a minha dúvida, espero ter conseguido, rsrs.

Muito obrigado a todos! :)

hdaffcp0 aprova isto.
  2. hdaffcp0

hdaffcp0 Aprendiz

Boa noite Adilsoon, ambos os lados são contabilizados ao "mesmo tempo". Mas o do lado esquerdo é o passe gratuito, o do lado direito é o passe comprado, que custa 3,79€, pelo menos aqui em portugal.
    Ou seja, se comprares o passe com dinheiro real, sempre que passas o de nivel, recebes a recompensa da esquerda e da direita.

Supostamente, agora que chegaste ao ultimo nivel, vais sempre receber esse ultimo premio. Pelo menos, é assim que funciona noutros jogos o pass de temporada.

Espero ter ajudado, boas colheitas! :D

3. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite, Adilsoon.
    A resposta dada pelo hdaffcp0 está correta. Obrigado pelo auxílio, @hdaffcp0.
    Ao comprar o passe, ganha as recompensas de ambas as colunas (a da esquerda e a da direita) à medida que vai passando de nível na temporada. Chegando ao último nível, ganha sempre a última recompensa.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).