Helgrid: problemas no mine game

Discussão em 'Problemas técnicos' iniciada por Josefilosofo, 2 Julho 2026 às 14:52.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Josefilosofo

Josefilosofo Semi-deus

Não sei o que está acontecendo no meu mine game que não estou conseguindo atirar nos balões. Aperto aperto e não sai um tiro. Os balões seguem estourando no fim da primeira casa seguidamente e é só isso que funciona. Já estou a desistir de jogar o mine game, por que não está funcionando. Poderiam verificar para mim por que isso não está a funcionar. Eu já tentei inúmeras vezes e já estou cansado de tentar. Ah! problemas também para acessar o Forum: às vezes aparece essa mensagem: An unexpected database error occurred. Please try again later.
    Atenciosamente: Josefilosofo ID: 17821030

2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde, Josefilosofo.
    Tendo em conta que já abriu outro tópico com o mesmo tema, esclarecerei a sua dúvida no outro tópico.
    Por isso, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Seguiremos, por isso, no outro tópico. Deixo aqui o link: https://board-pt.farmerama.com/threads/helgrid.45362/.
    Obrigado pela compreensão.
    Bom jogo.

Tópico encerrado.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.