Feedback Habitat para Ursos - Disponível para compra no Shopping

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por _-Sofiaa-_, 4 Julho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Fazendeiros/as!

Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao Anúncio - Habitat para Ursos - Disponível para compra no Shopping.

Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:

Screenshot_14.png
    Agradecemos a vossa participação!

2. tsbag09

tsbag09 Conde

opiniao negativa por ser injusto para os fazendeiro que gastaram dinheiro real para os obter como eu...

Josefilosofo aprova isto.
  3. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia tsbag09,
    Obrigada por passares por cá e nos deixares a tua opinião.
    Eu também os obtive antes tal como tu. Contudo tenho muito poucos e desta forma vou poder obter mais.
    Mas compreendo o teu ponto de vista.

Nonnenmacher e Paulo_Tazz aprovam isto.
  4. DragonTuga

DragonTuga Autor activo

Não faz qualquer sentido terem colocado agora o Habitat para Ursos disponível com compra em moeda de jogo. Quem adquiriu o estábulo pagando GR sente-se obviamente defraudado!
    Ainda se aceitaria se o valor em GR tivesse sido substancialmente reduzido, mas desta forma é uma desconsideração por todos os que planeiam o jogo metodicamente, vendo depois as vantagens que adquiriu onerosamente serem chutadas para canto.
    Muito negativo!

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,
    agradeço antes de mais todos os feedback's deixados, eles são muito importantes!
    Na minha opinião, tem os seus quês! Como falaram é injusto para quem teve de depender da sorte e dos currais misteriosos para obter os ursos agora ver que outros podem obter por simples MC; Mas, quem não os tem nunca poderia comprar para produzir, ou mesmo aumentar o stock de currais para os produzir, visto dos 2 pontos de vista....
    Veremos agora com mais jogadores a fazer stock se o mercado vai mexer, se os preços vão subir ou cair, é nisso que estou focada.

tsbag09 aprova isto.
  6. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Mas estão à espera que a administração da BP tenha consideração por quem investe no jogo!?
    Esperem sentados.
    Há muito tempo que cheguei à conclusão que, para cima das equipas de moderação, dos restantes, pouco poderei esperar. Exceto lançarem currais e mudas umas atrás das outras. Depois, como têm que fazer procriações com esses animais, vá de vendê-los por MCs, para com isso conseguirem vender SF para essas procriações.
    Desde muito novo que deixei de acreditar no Pai Natal, por isso, já pouco me surpreende. Mas, ainda assim, a BP vai conseguindo, algumas vezes.

Por isso, siga em frente, com tranquilidade.

Josefilosofo e tsbag09 aprovam isto.
  7. ACpro

ACpro Barão

Boa tarde! :)

A minha opinião vai um pouco contra ao que tem sido dito e com este post não pretendo levantar nenhuma discórdia, visto que considero que toda a gente tem o direito a manifestar a sua opinião.

Eu acho bom terem passado para MC o preço do curral de ursos. Aliás, a partir do momento em que mostraram no calendário que iria haver a criação de ursos (tendo sido já previsto no canto da fofoca), calculei que assim o fizessem, pois acho que já o fizeram no passado.

É verdade que há quem tenha comprado antes com girarréis, mas creio que também o fizeram para ter a possibilidade de serem dos primeiros a obtê-lo. Contudo, não acho que seja uma injustiça colocarem-no agora a custar MC, porque, primeiro, é um curral já bastante antigo e segundo, se começarmos a ver o ponto de vista das possíveis "injustiças", existem outros casos que poderiam vir ao de cima.
    Por exemplo, será "justo" ter como prémio um curral laranja/vermelho/rosa num evento normal, sendo que para se poder obter um upgrade destes no jogo seria preciso gastar muita superforragem (ou ter muita sorte no babyboom) para se conseguir ter as crias para o upgrade na oficina, ou então, no caso do curral laranja, gastar girarréis.
    Outro exemplo, mais recente, é a possibilidade de se poder comprar o animal de estimação "mocho" na loja-o-rama por algumas moedas. Este custa 150 Gr (75 Gr na promoção) na loja.
    Em ambos os casos, estes prémios foram sempre recebidos com elogios.

Eu sei que estes exemplos são casos de ganho único e não em quantidade como é agora o do curral dos ursos, mas foi só para mostrar que muitas das coisas que vão sendo ganhas ao longo do jogo podem ser sempre consideradas injustiças para uns e benéficas para outros.
    Para pensar se isto será ou não uma injustiça, acho que dever-se-á pensar se esta alteração será ou não benéfica para o jogo e para os fazendeiros no geral e se, tendo em conta a história do jogo, seria previsível ou não que acontecesse.

Por estas razões o meu feedback é positivo! :)

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá pessoal,

obrigado pelos feed's, adoro ler-vos.
    Continuo com a mesma opinião!

9. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

Claro que para quem gasta dinheiro real fica com olhar negativo,mas tiveram o dinheiro para gasta com os mesmos, estão em grande vantagem em quantidade de animais que até então era raro,Agora chegou a vez dos que não tem poder comprar,mas será que todos tem os milhavos necessários para tudo!!! O mercado esta em alta tanto em plantas , animais e as forragens
    Vejo que todos têm as mesmas possibilidades
    Feedback Positivo

10. tsbag09

tsbag09 Conde

nao é verdade pk mesmo quem nao os tem pode sempre compralos no mercado...
    e o preço em vez de aumentar vai cair e bastante pk vao ser todos os fazendeiros a crialos ...se nao os desponibilizassem para compra por mc o preço deles aumentava astrondomicamente e quem investiu deles para os obter com dinheiro real nao saia prejudicado

Josefilosofo e DragonTuga aprovam isto.
  11. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Obrigada a todos por participarem, deixando seus feedbacks, sejam eles positivos ou negativos...
    abraços a todos e
    bom jogo!

12. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Fico feliz que tenham colocado o Habitat de Ursos para a venda no mercado bem antes de começar o evento; Isso permitirá a quem não o tem obtê-lo e ter condições de reproduzi-lo para não ficar de fora do evento. Eu, felizmente, tenho um bom estoque de ursos e vários habitats laranja. Mas há muitos jogadores que sequer têm o habitat, embora ele seja bem antigo. O importante é que o máximo de jogadores tenham condições de participar do evento. Mesmo assim eu acredito que haverá possibilidade de venda de ursos e forragens para urso para quem quiser ganhar dinheiro.

13. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite.

Obrigada pela participação, Josefilosofo. Mesmo quem gastou com o curral conseguiu um bom estoque e poderá sair na frente no evento. Mesmo que agora os fazendeiros comprem os currais, terão aqueles que vão preferir comprar os ursos que serão colocados no mercado.

Bom jogo

14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá Fazendeiros/as!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

15. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Agosto de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.