Habitat de Escorpiões

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por tojoguarda, 3 Agosto 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. tojoguarda

    tojoguarda Conde

    Boa tarde!
    Espero que se encontrem bem, assim como os vossos familiares.
    Em relação ao Habitat de Escorpiões podem dizer-me, por favor, se ele já existe ou como se pode obter. Muito obrigado.
    Muita saúde e tudo de bom.
    Os meus melhores cumprimentos.
    tojoguarda
     
  2. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Olá, tojoguarda. Espero que esteja tudo bem consigo e com os seus.
    O habitat de escorpiões é um estábulo novo, o qual vai ser introduzido, penso eu, amanhã, juntamente com a procriação de escorpiões.
    Tendo em conta que será introduzido o curral base e os seus upgrades amarelo, laranja, vermelho e rosa, penso que se poderá comprar a base na loja, na aba dos animais, tal como acontece com os restantes currais normais, que não saem nos estábulos fantásticos.
    Deixo aqui o link do Anúncio Oficial que explica o que eu acabei de referir:
    https://board-pt.farmerama.com/threads/procriação-de-escorpião.39301/
    Aproveito para dizer que, durante o evento Caravana dos Mistérios (é um evento de entregar contravalores e emblemas), que começa amanhã, o escorpião valerá o dobro do seu contravalor. Além disso, poderá ganhar um upgrade laranja do curral de escorpiões, uma fábrica de flabelos (oficina do escorpião) e uma fábrica de flabelos cor de laranja nesse evento.
    Deixo abaixo o link do Anúncio Oficial do evento que referi:
    https://board-pt.farmerama.com/threads/caravana-dos-mistérios.39303/
    Deixo agora o link da FAQ do evento que referi:
    https://board-pt.farmerama.com/threads/caravana-dos-mistérios.39302/
    Espero ter ajudado.
    Bom jogo.
     
    tojoguarda aprova isto.
  3. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite tojoguarda, por aqui vamos bem, espero que por ai também.

    A resposta dada pelo fazendeiro @jedfjedf1996 está corretíssima! Obrigado pela ajuda sempre jed.

    O novo estábulo será introduzido amanhã dia 04/07, como consta no anúncio citado acima.
    Poderá estar comprando a base na loja e construindo os upgrades do estábulo na oficina da cidade.

    Sua dúvida foi esclarecida?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    [​IMG]
     
    tojoguarda aprova isto.
  4. tojoguarda

    tojoguarda Conde

    Olá boa noite!
    Por aqui e por agora estamos bem e espero que com os Senhores também.
    Muito obrigado pela ajuda e esclarecimentos jedfjedf1996 e Senhor Professor.
    Estou mesmo a precisar de férias, pois vi os anúncios que referiram e esqueci-me que podia comprar a base na loja...sem comentários..rsrsrsrs
    Pode fechar o tópico, por favor.
    jedfjedf1996 e Senhor Professor, desejo-vos muita saúde e tudo de bom.
    Os meus melhores cumprimentos.
    tojoguarda
     
    Professor aprova isto.
  5. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo retorno amigo tojoguarda.

    Um ótimo início de semana para ti e se cuide também.

    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

    Bom jogo!

    [​IMG]




    [​IMG]
     
  6. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º Setembro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.


    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.