Guloseima da Época

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by Anokas56, Dec 20, 2020.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Anokas56

Anokas56 Aprendiz

Não me foi disponibilizado o item "Guloseima da Época" foi descontadas as estrelas mas o item não foi colocado à disposição,
    Por favor verifiquem.
    Obrigada.
    Anokas56

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia Anokas,

espero que te encontres bem!
    Peço que me deixe o seu ID para que consiga verificar.
    Entretanto, peço ainda que limpe Cachê e faça novo Login para ver se ela vem para o Inventário.
    Aguardo!

3. Anokas56

Anokas56 Aprendiz

Peço desculpas, eu fiz malas contas, tinha apontado 91 estrelas, para completar a missão, afinal tinha-me esquecido das outras 13 que necessitava para o feijão, estou a tentar completar a missão.
    Já agora eu estou a jogar com a nova aplicação, e não tem estado a correr bem, aliás foi por dar tantos erros que pensei que tinha escolhido mal os bonecos, mas como não encontrei nenhum duplicado, fiz a pergunta. Estou farta de entrar e sair do jogo, porque ele perde a ligação. Além disso o ID deixou de aparecer bem como o nome, onde é que posso ver?
    Obrigada e desculpem o trabalho que lhes dei.

4. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno Anokas56.

Sem problema, estamos sempre à disposição.

Na versão Standalone Client, vosso nick e ID podem ser conferidos nas configurações do jogo.

Quando dizes que tem que entrar e sair a todo momento do jogo, poderia nos detalhar melhor o que acontece? Talvez possamos lhe auxiliar quanto a isso.

Aguardo seu retorno!

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

5. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Caro(a) fazendeiro(a),

Como já se passou mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Janeiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Thread Status:
Not open for further replies.