Feedback Guaxinins Arrependidos

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Professor, 5 Janeiro 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Olá Fazendeiros/as!

Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento
    "Guaxinins Arrependidos"

Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

Para saberem mais sobre o evento, cliquem na imagem:

evento.png

2. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Boa tarde.
    Mais um evento de procriação aí e, com ele, mais um desafio a superar.
    Sendo um evento de procriação, não nos obriga a plantar ou a estarmos dependentes da saída de drops, o que é bom. Para quem tiver um bom stock de SF, animais e crias este será um evento fácil de concluir (até porque os contravalores pedidos parecem-me ser um pouco mais baixos do que em eventos de procriação anteriores com esta mecânica).
    Os prémios parecem-me estar em conformidade com o esforço que nos é pedido.
    Boa sorte a quem decidir participar neste evento.

piricosta2011 aprova isto.
  3. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde,
    Obrigada por deixarem a vossa opinião :)
    Eu gosto sempre de eventos de procriação.

4. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Boa tarde.
    Evento terminado sem dificuldade e sem stress. Como era de prever, um bom stock de SF, animais e crias foi o suficiente para terminar o evento rapidamente. Claro que o baby-boom deu uma boa ajuda e a festa das moedas à fartazana foi um excelente bónus.
    Os prémios foram, a meu ver, bons (especialmente a fileira de nuvens) e eram condizentes com o esforço pedido.
    Feedback positivo.

5. Professor

Boa tarde pessoal! Ainda não comecei o evento, mas como disse o jed este é um evento de fácil conclusão.
    Gostei muito que um dos prêmios é o novo estábulo de porcos-espinho.

Obrigado pelo feedback!

6. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Por aqui, também já está terminado sem qualquer tipo de problema.
    Como ainda não tinha o curral de Társio, nem o novo Porco-Espinho, este evento de procriação veio mesmo a calhar.

Nota super-positiva.

7. marianadavid

marianadavid Vigilante

O meu tambem ja está terminado .

8. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Por aqui ainda falta começar, mas é um evento relativamente fácil e tranquilo!

9. ANALU79

ANALU79 Veterano

Evento com procriação sempre é bem vindo, alavancou as vendas no mercado e me possibilitou ter os currais recém chegados ao jogo.
    Feedback positivo!

10. Professor

Boa tarde pessoal! O melhor para mim foi a nuvem, são bónus sempre muito bem-vindos.

Obrigado pelo feedback!

11. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Sempre participo do Evento de Crias e esse foi dos Melhores de que já participei: Bom Demais!!! Afinal me propiciou ter o Porco-espinho que eu também ainda não tinha, que é Muito Legal, além de dar um de Társio. :p;):D Agora é juntar SF e preparar para o próximo! Muito Agradecido pelo Ótimo Evento!

Professor e Cancunne aprovam isto.
  12. Professor

Obrigado pelo feedback pessoal!

13. Liana

Olá Fazendeiros(as)!
    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

14. Liana

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Março de 2022 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.