GTA cumulativo

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por henrique_jogos_orcut, 2 Abril 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. tenho algumas sugestões

1 poder escolher se os itens (nao trocados) no eventos, devem voltar paro o inventario ou permanecer para o próximo evento

2 atualmente se pode fazer apenas 6 opções de troca por vez.
    sugiro que ela seja ilimitada., de modo que apareça as 6 primeiras e conforme forem sendo trocadas as primaríssimas passem a serem visíveis a todos

ex: vamos supor que eu tenha 90 licenças

10 currais por 1 lobo
    10 currais por 1 lontra
    10 currais 5 xxl
    10 currais por 1 lobo

20 currais por um item (papa noel)
    10 " "" 1 pato4 rosa

ate aqui 6 trocas visíveis como ate hoje., mas ainda tenho (20 licencas)

5 xxl por 1 tartaruga
    5 xl 1 galinha 3
    10 goiabas 1 tamara xl

de modo que agora sim concluíram minhas 90 licencias

* essas 3 ultimas trocas so iriam passando a ser viziveis conforme as demais fossem efetuadas de modo a ser ilimitado

outra ideia

poder oferecer por ex
    3 morcegos ou 5 patos ou 1 curral de aranha ou 2 tamara xxl... ou 1 arara e 3 galinheiros
    por
    goiabada ou , goiabeiras,ou goiaba ou maca ou ... itens...
    de modo que tanto faria se eu trocasse morcego por goiaba ou morcego pelas tamareiras...

* quero em troca qualquer curral V (aqui no preciso especificar, 1 a1)

quanto aos itens
    poder optar por:
    quero qualquer item 1/1 que de mais de 300 ml por dia levando em conta que so irei colher no periodo de tal hora ate tal hora.. e irei colher atè n vezes ao dia

Última edição: 2 Abril 2016
    dalia94 aprova isto.
  2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá henrique_jogos_orcut!

Obrigada pela sua contribuição para melhoria do jogo, realmente seriam grandes ideias!

Lembrando: todos os tópicos abertos aqui são repassados aos programadores ,afim de ajudar para melhoria do jogo, dependendo das possibilidades serão aceitos ou não. Todas as ideias aqui postadas são muito importantes e aproveitáveis de uma maneira ou outra.

Deixarei seu tópico aberto para que outros fazendeiros opinem também.
    Bom Jogo!
    Cumprimentos,
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Abril de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.