GTA - busca item

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por henrique_jogos_orcut, 14 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. sugiro uma nova opcao no campo de busca da GTA.

pode procurar por itens que deem um certo valor em pe,/pet ou ml ou superior

* digamos que eu procure itens de tamanho 1/1 que deem ao menos 666 pe por dia, sendo assim serviria o provador de uvas (333 pe 2 vezes ao dia

mas tambem serviria
    dedos de artista (500 pe 2 vezes ao dia) e muitos outros

ah, sim , sugiro tambem que exibam a quantia de pe , o tamanho do item e tambem o tempo de crescimento do item procurado.

*** ontem mesmo desisti de um item que me ajudaria, porem nao sabia quantos pe dava, nem tamanho e muito menos o tempo para colher de novo

grato

3923814

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Henrique,

agradecemos pela ideia!
    Só para que te ajude nesse caso, podes ir ao "administrar trocas" e onde diz "o que queres receber" podes ver todos os itens, tamanho, PE, etc... Para teres mais noção do que procuras.

Aguardamos mais comentários sobre a ideia!

3. poderia me passar o passo a passo para chegar la?

grato

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia henrique!

Creio que não será possível sem a janela do evento, peço que por favor na próxima edição abra um tópico na área de ajudas que poderemos te auxiliar quanto ao processo.

Agora deixemos que os outros jogadores venham dar opiniões e sugestões à sua proposta.

5. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde Henrique!
    Também acho que algo deveria ser mudado na parte da procura, mas não como tu referes.
    Devia ser possível procurarmos um item nas "Ofertas". De momento só conseguimos fazê-lo para "O que se pede".

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Agosto de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.